Porque você merece saber tudo sobre Coloração

Subscrever newsletter
Filtrar
Brancos: Como resolver 3 problemas de raíz
Coloração
Brancos: Como resolver 3 problemas de raíz

PROBLEMA 1.
Tique taque. Tique Taque.
São 06h00 da manhã e o despertador toca. Um breve duche, um pouco de maquilhagem. Camisa, saia-lápis, stiletto preto. Pega na primeira peça de fruta, guarda rapidamente o computador na bolsa, dá um olho rápido no email enquanto caminha para o carro. Oh, não! Uma reunião!
Tique taque. Tique Taque.
Baixa imediatamente o retrovisor e não. Não, não pode ser. Vê imediatamente, em primeiro plano, os cabelos brancos. Com uma agenda tão preenchida a ida ao cabeleireiro tem sido adiada vezes sem conta e agora as suas raízes brancas estarão na ordem de trabalhos. Quer ser notada pelo seu trabalho, não pelas raízes brancas que aparecem no topo da sua cabeça. Está em contra-relógio. E agora?

PROBLEMA 2.
Acabou de acordar numa manhã de sábado. Daquelas preguiçosas, em que se deixa ficar de pijama no sofá enquanto come uma taça de cereais e faz um breve zapping. Acordou tarde e ainda nem olhou para o telemóvel. Está tão descontraída a pensar no que poderá fazer para aproveitar o fim de semana…
Bip Bip!
Olha para o telemóvel, ainda a fazer planos de cabeça, quando lê “Já estou a caminho do brunch! Demoras? Beijo, Maria”. Oh, não! Veste à pressa a primeira coisa que aparece mas, quando vai escovar o cabelo, lembra-se de mais um esquecimento: as raízes brancas!
Tem tanto que contar à Maria. Mas as suas raízes não podem ser assunto de conversa.
E agora?

PROBLEMA 3.
Acabou de chegar a casa depois de mais um dia de trabalho. Mal pousa as chaves, tocam à campainha e vai à janela para espreitar Oh, não. O que está ele ali a fazer à porta? Vê o histórico de mensagens. Claro! Era hoje que tinham combinado jantar fora. Ajeita a camisa e o cabelo, olhando-se ao espelho para garantir que está preparada para o receber, quando grita mentalmente “porque não fui tratar destas raízes?”
É um encontro a dois. Não a três. E agora?

A SOLUÇÃO EM 3,2,1…
Situações de S.O.S requerem respostas imediatas sem ser necessário ir ao cabeleireiro ou pintar o cabelo em casa. Soluções que passam por tirar o seu Magic Retouch da carteira. Sim! É assim tão simples quanto parece. O primeiro corretor de raízes da L’Oréal Paris não é uma tecnologia de coloração mas sim um produto de maquilhagem que dá um toque final ao cabelo para disfarçar o “efeito raiz”. Com um micro-difusor ultra-preciso, irá conseguir retocar os brancos de forma fácil e com precisão até à 1ª lavagem com shampoo. Este processo demora apenas 3 segundos:

1. Coloque uma toalha nos ombros e agite o spray antes de o usar
2. Aplique o spray, em pouca quantidade e preferencialmente em cabelo seco, a 10-15 cm de distância das raízes, contorno do rosto e têmporas até as cobrir
3. Após aplicar o produto, deixe-o secar sem tocar durante 1 minuto, e passe uma escova para retirar o excesso. Caso tenha aplicado na pele e o produto ter manchado, não se assuste. Basta que lave com água e sabão.


Mesmo com a tendência “granny hair” a celebrar um look total cinza, a verdade é que muitas de nós ainda têm dificuldade em ver as raízes brancas pois podem demonstrar um aspeto descuidado. O Magic Retouch não elimina as raízes brancas, mas esconde-as no momento em que mais precisar de o fazer, já que este produto se funde com 85% das cores de cabelo. O truque é encontrar a cor, entre as 5 disponíveis, que mais se adequa ao seu tom de cabelo para alcançar o efeito desejado: ver
aqui.

Mas se todos os truques de magia fossem tão fáceis de aprender como este, todas nós seríamos mágicas.
Não é segredo. Não é revelação. É apenas a revolução da coloração.
Diga adeus às suas raízes e faça parte dela.

#321ADEUSRAIZES

  • beauty secrets,
  • coloracao

Porque você merece saber tudo sobre Coloração

Subscrever newsletter
Queres mudar a cor do teu cabelo mas tens medo de estragar?
Coloração
Queres mudar a cor do teu cabelo mas tens medo de estragar?

Num artigo dedicado a desafiar as mulheres que têm medo de pintar o cabelo, pelo pânico gratuito de o estragar, e depois de investigar as opções disponíveis, decidimos partilhar as maravilhas que a gama CASTING Crème Gloss da L’Oréal Paris consegue fazer pela cor e pelo brilho do teu cabelo. A tentação de ocupar parágrafos inteiros com os mais entusiasmados adjetivos é grande. Quem já experimentou ficou fã!

Se ainda não fazes parte deste clube privilegiado, aqui ficam cinco argumentos absolutamente indispensáveis . Estás a espera de quê? #tiraosmedosdacabeça!

1 – Uma amor sem compromissos…
...que não estraga o cabelo. Casting Créme Gloss é uma coloração Tom-sobre-tom que sai com as lavagens e não tem amoníaco. Como dura até 28 lavagens, aproveita e vai experimentando novas cores até encontrares a perfeita para ti, com total garantia de protecção.

2 – Paleta de cores tão variada…
…que nunca te deixa sem escolha. Apetecível, moderna, gulosa! Claro que estamos a falar de ti e do teu poder de optar por um tom ameixa, acetinado, avermelhado, chocolate, praliné, caramelo ou âmbar entre muitos outros.


3 - Brilho gloss tão espetacular e tão fácil que até parece magia...
...Mas não é. Esta realidade está ao teu alcance no supermercado mais próximo de ti e vai dar um novo fôlego ao teu desejo de reflexos brilhantes sem mudar drasticamente a tua cor natural. Fácil de aplicar, podes fazê-lo em casa, e se tiveres muito medo, convida as tuas amigas para fazerem juntas.Vê aqui como.


4 - Combate total aos fios de cabelo secos…
...e sem graça. O sucesso das tuas batalhas contra o cabelo seco após a coloração está no topo das nossas prioridades. E é isso que vais sentir, se permitires que CASTING Crème Gloss utilize o teu cabelo para dar uma festa dedicada ao tema da Suavidade e da Hidratação. Os convidados serão todos os que se cruzarem contigo e com o aspeto radioso que vais transportar, de dia ou de noite, onde quer que vás.


5 - Nutrição tão intensa…
...quanto a tua sede de perfeição Enriquecido com Geleia Real, CASTING Crème Gloss deixa-te 100% tranquila quanto à vitalidade do teu cabelo. Abrangendo tanto o interior como a superfície de cada fio capilar, da raiz até às pontas, esta combinação inédita de inovação e cuidado têm um único senão: vai ser impossível não gritar um sonoro UAU de todas as vezes que te cruzares com um espelho ou qualquer outra superfície onde a cor do teu cabelo possa ser refletida.

Estás pronta para tirares os medos da cabeça?

  • beauty secrets,
  • coloracao