Penteados de Verão: sugestão look noite
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Penteados de Verão: sugestão look noite

Carrapito baixo com acessórios Este é um look relaxado, mas arranjado ao mesmo tempo. Os acessórios que colocar dão aquele toque casual chic final ao penteado, que fica tão bem para um jantar ou uma festa à noite. Como fazer: 1 - Prenda o cabelo todo num rabo de cavalo baixo, sem pentear muito o cabelo. A ideia é que fique com aspeto que foi feito sem esforço; 2 - Ripe o rabo de cavalo e coloque laca para ajudar a fixar e a dar volume; 3 - Disponha o cabelo ao acaso num carrapito baixo e prenda a sua base com ganchos, sem que estes fiquem visíveis; 4 - Coloque um acessório que fique bem com o seu conjunto na cabeça. Neste caso, colocou-se uma fita, mas pode colocar uma bandolete, um travessão ou uns apliques de flores.

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Tendência: cabelos com o brilho natural do sol
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Tendência: cabelos com o brilho natural do sol

Neste Verão, deixe-se envolver pela tendência de cabelos suaves e luminosos, com o brilho natural do sol. Agora é possível obter o tom natural que o sol dá aos seus cabelos durante todo o ano! Casting Sunkiss Jelly é uma geleia suave, para cabelos naturais, que gradualmente aclara o cabelo para um resultado duradouro. Sem amoníaco, deixa o cabelo suave e sedoso, com um brilho natural e luminoso! É muito fácil aplicar Sunkiss Jelly! Aplique Em cabelo seco, em madeixas dos comprimentos até às pontas. Deixe o produto actuar, sem passar por água. Se procura resultados mais intensos, junte o calor do sol ou do seu secador. Gradualmente, sinta o toque suave do sol nos seus cabelos e prepare-se para o look mais procurado deste Verão.

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Exercícios para tonificar pernas e glúteos
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Exercícios para tonificar pernas e glúteos

Uma boa condição física está ao alcance de todos nós. Além do cuidado com a alimentação, a prática de exercício é fundamental. Se preferir um exercício aeróbico, comece com uma corrida de 30 a 45 minutos. Se tiver dificuldades em correr faça uma caminhada vigorosa. Combine a caminhada com estes três exercícios simples do nosso personal trainer para tonificar pernas e glúteos e comece a preparar-se para um Verão Extraordinário. Agachamento • Mantenha os pés afastados, aproximadamente na largura dos ombros. • Desça até o quadril atingir o nível dos joelhos, sem que estes avancem além da ponta dos pés. • Mantenha o abdome ligeiramente contraído e tenha atenção para não arredondar as costas. • Use os braços para mentar o equilíbrio do corpo. • Realize o movimento sem solavancos. • Repetições: 3 X 30 Lunge • Com os pés na largura do quadril e afastados em passo grande. • Efectue a flexão do joelho da perna da frente, até o quadril atingir a altura do joelho, com o peso do corpo apoiado no calcanhar, de modo que não avance além da ponta do pé. • Mantenha contraído o glúteo da perna de trás para ter maior estabilidade durante o exercício. • Repita o movimento continuamente e sem solavancos. • Repetições: 3 X 20 – para cada lado Elevação do quadril • Em decúbito dorsal, com os pés apoiados no chão, e afastados à largura do quadril. • Contraia os glúteos e eleve o quadril até alinhar a coxa e o tronco. • Repita o movimento continuamente, sem tocar os glúteos no chão e sem solavancos. • Repetições: 3 X 30

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