O penteado perfeito na transição do dia para a noite
Penteados
O penteado perfeito na transição do dia para a noite

Impactante e inegavelmente feminino, o apanhado ao alto é o penteado perfeito para uma transição do escritório para a noite. No entanto, a menos que o seu cabelo seja naturalmente liso, este não é o look mais fácil de conseguir, ou manter…



O apanhado ao alto é o penteado ideal para mulheres que não têm tempo a perder e que querem estar sempre no seu melhor, de dia ou de noite… Antes de começar a esticar o cabelo, proteja-o com o Spray Protector de Calor Elnett Liso, que irá também selar as fibras do seu cabelo e mantê-lo liso até 3 dias. Depois de seco, use uma escova para puxar o cabelo para cima, segurando-o no topo da sua cabeça. Separa uma madeixa de cabelo e prenda o resto num rabo-de-cavalo. Enrole a madeixa extra em torno do elástico, de forma a escondê-lo e conferir mais glamour ao seu penteado. Finalmente, vaporize o penteado com a laca Elnett Lisíssimo para o segurar durante todo o dia e lhe conferir brilho.


Ao fim de um dia no escritório, basta retocar o seu penteado com a mini-laca Elnett e ficará imediatamente pronta para o resto da sua noite, seja ela uma noite romântica ou uma saída com amigos.

  • beauty secrets,
  • penteados

Porque você merece saber tudo sobre penteados

Subscrever newsletter