Porque você merece saber tudo sobre Cabelos

A minha casa Zen: o meu lar, o meu santuário

A minha casa Zen: o meu lar, o meu santuário
Better Nature Spirit
A minha casa Zen: o meu lar, o meu santuário

Lembras-te quando a tua mãe te obrigava a arrumar o quarto? A minha mãe dizia-me sempre que o estado de um quarto era o reflexo do nosso estado de espírito.
Anos mais tarde, cheguei à conclusão que ela estava certa - mas havia mais: porque a arte de arrumar e decorar a tua casa não é exclusiva das revistas. Também pode ser essencial para o teu bem-estar! É tempo de adaptar o famoso ditado: Mente sã em casa sã!

Existem muitos ?pequenos truques? para conseguir isso, resultantes de anos de conhecimento e experiência - começando com uma boa arrumação no início da primavera. Desfaz-te de tudo o que não precisas.

Depois, segue para as tarefas simples mas eficazes, como mudar a disposição da tua mobília. A tradição diz que a forma como dispomos a cama no quarto tem uma influência direta na qualidade do nosso sono.

Para tornar a nossa casa Zen, devemos rodear-nos de cores e materiais suaves e reconfortantes. Iluminação fraca e velas são o caminho a seguir ? depois, basta simplesmente acrescentar uns quantos objetos de decoração, como almofadas confortáveis.

Harmoniza a energia na tua casa e encontra um equilíbrio que combine contigo. Em poucos dias, estas pequenas alterações irão trazer pureza à tua casa, transformando o teu lar no teu santuário: o primeiro passo para uma vida mais Zen.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais