Terapia do abraço: o toque do amor

Terapia do abraço: o toque do amor
Better Nature Spirit
Terapia do abraço: o toque do amor

Pensando bem, todos nós sabemos o que é a terapia do abraço - seja o abraço caloroso de um familiar, abraçarmos o nosso urso de peluche, aninharmo-nos nos braços do nosso companheiro ou abraçarmos amigos. É algo que fazemos naturalmente e que precisamos. É uma das melhores formas de encontrar consolo para ultrapassar os tempos difíceis, para encontrar aquele ânimo extra.

Os efeitos da terapia do toque já não precisam de ser comprovados. Lembre-se apenas da sensação de bem-estar após uma massagem! O abraço gera proximidade, revela afeto e aumenta a felicidade ao libertar uma hormona que reduz o stresse e a ansiedade.

Amma conhece o poder da terapia do abraço. É uma mulher indiana cujo nome significa ?mãe? em Hindi e, durante anos, viajou pelo mundo, acolhendo várias pessoas nos seus braços, dando-lhes conforto e compaixão como parte da sua ?religião do amor?.

De certeza que já encontrou alguém na rua a oferecer ?abraços gratuitos?! Todos podemos dar um pouco mais de atenção e carinho a alguém. Porque, em qualquer momento do dia, um abraço apenas nos pode fazer bem.

Mas estaremos preparados para isso? Todos precisamos de conforto, um momento de afeto. Um contacto físico positivo passa essa energia para o corpo e para a alma, proporcionando um bem-estar imediato e duradouro.

No caso de já teres ?abraçado? toda a gente à tua volta, também existem serviços de Terapia do Abraço, onde poderás receber um grande abraço de um profissional.

Abre os braços e recebe esta terapia diferente de qualquer outra!

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais