Terapia do som: uma sinfonia de cura
Better Nature Spirit
Terapia do som: uma sinfonia de cura

É do conhecimento comum que "a música acalma a alma" mas sabias que também pode curar todo o nosso ser? Em todo o mundo, os nossos antepassados estavam bastante familiarizados com esta simples ideia: a música pode ajudar-nos a encontrar o equilíbrio em todos os sentidos do termo e tratar tanto do corpo como da mente.

Imagina que estás no meio de uma sessão de relaxamento. De seguida, surge a terapia do som: primeiro, uma voz melodiosa, seguida de um ritmo de percussão, e finalmente a música maravilhosa da taça tibetana.
Existirá outro som tão suave e delicado que nos envolva nas suas vibrações?

A música penetra em todo o nosso corpo e mente - as suas vibrações impercetíveis atuam como inúmeras carícias, melhorando o nosso bem-estar. Ouvir instrumentos de percussão como gongos, taças tibetanas e diapasões reduzem o stresse e irão colocar-te num estado meditativo.

Mas não se preocupe: se não tiver qualquer destes instrumentos à mão, existem inúmeros vídeos de terapia de som na internet...!

Completamente relaxada, fecha os olhos e começa a sentir os poderes relaxantes da música.

Mas os benefícios da terapia do som vão muito para além disso, permitindo-nos ligar com o nosso Eu interior, enquanto as frequências da música impactam diretamente o interior do nosso ouvido e reequilibram suavemente o nosso equilíbrio interno.

Espera, ainda há mais!

A terapia do som pode ajudar a acabar com os distúrbios do sono, aliviar o stresse e a ansiedade - para não falar das dores diárias, como as dores de cabeça e de costas.

O dom que continua a dar, a música cura o nosso corpo e mente numa sinfonia relaxante.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais