Porque você merece saber tudo sobre Cabelos

Com ou sem silicones?

Com ou sem silicones?
Cabelos
Com ou sem silicones?

Os silicones são agentes de tratamento encontrados na maioria dos shampoos que ajudam a tratar as fibras capilares.

Porém, podem deixar resíduos que podem tornar o cabelo pesado... e a maioria de nós procura um resultado arejado, limpo e ultraleve. Estes resíduos aglomeram-se a outras partículas que se fixam nas raízes do nosso cabelo, como aquelas relacionadas com os fatores externos como a poluição.

Deverá adaptar a sua rotina de beleza com base em fórmulas apaziguantes e purificantes que combatam a caspa e reduzam a comichão.
No topo da sua lista deverá constar: «A escolha de um shampoo sem silicones».

A gama Phytoclear da L'Oréal Paris oferece fórmulas sem silicones, baseadas nos óleos puros essenciais da Árvore do chá, do Gerânio e da Erva-Cidreira, selecionados para complementar o efeito da Octalamina, o seu poderoso ingrediente ativo anticaspa.

Graças ao poder dos óleos essenciais, as fórmulas sem silicones Phytoclear não pesam no cabelo e conferem um efeito apaziguante, purificante e antioxidante ao centro de uma linha completa.
Esta gama inclui um exfoliante purificante pré-shampoo, três shampoos adaptados a diferentes tipos de cabelo e couro cabeludo e uma loção refrescante em spray ultra-potente.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais