Com ou sem silicones?
Cabelos
Com ou sem silicones?

Os silicones são agentes de tratamento encontrados na maioria dos shampoos que ajudam a tratar as fibras capilares.

Porém, podem deixar resíduos que podem tornar o cabelo pesado... e a maioria de nós procura um resultado arejado, limpo e ultraleve. Estes resíduos aglomeram-se a outras partículas que se fixam nas raízes do nosso cabelo, como aquelas relacionadas com os fatores externos como a poluição.

Deverá adaptar a sua rotina de beleza com base em fórmulas apaziguantes e purificantes que combatam a caspa e reduzam a comichão.
No topo da sua lista deverá constar: «A escolha de um shampoo sem silicones».

A gama Phytoclear da L'Oréal Paris oferece fórmulas sem silicones, baseadas nos óleos puros essenciais da Árvore do chá, do Gerânio e da Erva-Cidreira, selecionados para complementar o efeito da Octalamina, o seu poderoso ingrediente ativo anticaspa.

Graças ao poder dos óleos essenciais, as fórmulas sem silicones Phytoclear não pesam no cabelo e conferem um efeito apaziguante, purificante e antioxidante ao centro de uma linha completa.
Esta gama inclui um exfoliante purificante pré-shampoo, três shampoos adaptados a diferentes tipos de cabelo e couro cabeludo e uma loção refrescante em spray ultra-potente.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais