Como combater a caspa
Cabelos
Como combater a caspa

A caspa é o resultado do ciclo vicioso do stresse e, muitas vezes, sentimo-nos incapazes de lutar contra ele. "Tenho comichão e coço, isto põe-me louco e fico irritado... fico irritado e dá-me mais comichão, eu coço mais e fico com ainda mais caspa: keep calm and carry on!"
Esqueça o ciclo de respirar e relaxar e... atue! É necessário que lavar o cabelo seja agradável e não é por causa de ter caspa que precisa de olhar para o seu shampoo como se fosse um tratamento médico. A necessidade e o prazer podem ser combinados e os shampoos Phytoclear da L'Oréal Paris, com os seus aromas de óleos essenciais e as suas fórmulas extremamente agradáveis, podem ser um bom início. Se pensar sobre a sua pele do mesmo modo que pensa sobre o seu couro cabeludo, torna-se claro que um couro cabeludo com uma acumulação de células (que é o que a caspa realmente é) precisa de ser exfoliado, como a sua pele precisa depois do verão. A linha Phytoclear da L'Oréal Paris tem exatamente o que você precisa - um novo exfoliante purificador.
Tradicionalmente, a exfoliação do couro cabeludo era algo transmitido de mãe para filha ou mencionado nos sites de conselhos de beleza faça-você-mesmo. O exfoliante Phytoclear oferece um ritual de tratamento pronto a usar com elementos exfoliantes naturais ativos derivados de rocha vulcânica (perlite) e pó das cascas das nozes de argão.
Inspirada pelos remédios caseiros para a caspa, a dosagem subtil dos mais finos grãos de perlite e dos maiores grãos de casca de argão para uma exfoliação suave mas eficiente. O poder purificador da exfoliação é elevado pelo fantástico perfume - uma fragrância aromática surpreendente e envolvente (com notas florais, amadeiradas e de especiarias). De facto, as contas exfoliantes naturais aliadas aos óleos essenciais permitem-nos combater a caspa com eficácia e terminar com um couro cabeludo saudável!

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais