7 PENTEADOS TENDÊNCIA PARA CABELOS COMPRIDOS

7 PENTEADOS TENDÊNCIA PARA CABELOS COMPRIDOS
Dream Long
7 PENTEADOS TENDÊNCIA PARA CABELOS COMPRIDOS

O cabelo comprido pode ser difícil de controlar mas é também, sem dúvida alguma, o mais versátil para criar penteados únicos. Inspirado nos eventos de moda Primavera/Verão 2018, eis 7 dos looks mais recentes que observámos nos desfiles:

1/ PENTEADO PARA UMA TARDE RELAXADA
Texturize o seu cabelo com um champô seco. Selecione duas secções grandes em cada lado da cabeça. Una-as atrás da cabeça, um pouco acima da nuca. Prenda-as num semi rabo-de-cavalo com um elástico normal.
Visto no desfile Victoria Beckham

2/ PENTEADO PARA CASAMENTO
Para adicionar um pouco de rock'n'roll a um look romântico, aposte numa bandolete com penas brancas incorporadas (pense D.I.Y (Faça Voçê Mesmo)). Igualmente bonito com os seus fios de cabelo ligeiramente encaracolados, como que a sublimar um chignon baixo solto sobre a nuca.
Visto no desfile Yves Saint Laurent

3/ PENTEADO PARA UM DOMINGO DESPORTIVO
Sim! Para o regresso da bandeau para um look chic e moderno tanto para o ginásio como para a floresta. Bastante largo, elástico, em branco ou em preto para uma versão minimalista, colocado sobre a linha do cabelo e torcendo o cabelo previamente entrançado ou de um rabo-de-cavalo, ligeiramente pulverizado.
Visto no desfile Miu Miu

4/ PENTEADO CHIC PARA O TRABALHO
Sim, vá para o trabalho com o cabelo solto! Mas com um cabelo comprido liso, quase que passado a ferro. Após uma escovagem normal, insista no look com pauzinhos, recorrendo a uma placa alisadora, secção a secção. Não se esqueça de utilizar um protetor de calor antes de iniciar o procedimento.
Visto nos desfiles Michael Kors e Noon

5/ PENTEADO PARA SAIR À NOITE
Se conseguir usar, o look "húmido" garante um look tão chic quanto ousado. Se preferir uma versão mais moderada, aplique apenas na metade da frente da cabeça. Depois de passar todo o cabelo para trás, utilize um gel de look húmido para fixar o primeiro terço do seu comprimento na cabeça (até às orelhas), tornando-o ultrabrilhante. Percorra os dedos pelos cabelos para criar sulcos visíveis.
Visto nos desfiles de Isabel Marant, Pucci e Jason Wu

6/ PENTEADO PARA UM DATE
Pulverize uma bruma texturizante de sal marinho ou uma fórmula em spray sobre cabelo limpo, seco e delicadamente escovado. Amasse o comprimento com os seus dedos para criar movimento natural e adicione alguns fios com um toque selvagem. Comece pelas orelhas ou nuca para um look mais moderno.
Visto no desfile Alexis Mabille

7/ PENTEADO PARA UMA VIAGEM DE AMIGAS
Aumente o volume do seu cabelo com uma mousse volumizante e, se necessário, adicione altura às raízes com uma laca com efeito push-up. Coloque uma bandolete com jóias como ornamento para a cabeça.
Visto no desfile Dolce & Gabbana

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais