Porque você merece saber tudo sobre beleza

A idade é uma escolha?

NVY
A idade é uma escolha?
Diversos
A idade é uma escolha?

Sim. E quem o garante é a atriz, escritora e guru de exercício físico norte-americana Jane Fonda que, prova com os seus 78 anos, que o tempo não é mais que tempo. A convite da L’Oréal Paris, vem a Portugal difundir esta mensagem, lançando um debate sobre envelhecimento ativo e saudável. A marca francesa não está apenas focada na beleza e assume o seu compromisso de despertar a sociedade civil para refletir de uma forma mais profunda na geração de pessoas a cima dos 65 anos e assumir a relevância do seu papel ativo na sociedade.

Num debate moderado por Daniel Oliveira, a embaixadora da L’Oréal Paris, Jane Fonda, a atriz Simone de Oliveira e a ex-jornalista Maria Elisa Domingues estarão na conferência “A Idade é uma Escolha”, que acontece amanhã a partir das 10h no Pestana Palace Hotel, em Lisboa.


Um ícone

A sua carreira fala por si e começa na década de 50. Foi aqui que se destacou como modelo, fazendo capas nas mais conceituadas revistas de moda, como a Vogue. Para a representação, despertou na mesma década. Em 1954, Jane Fonda entrou numa peça beneficente onde atuou ao lado do seu pai, e a partir daqui, o seu percurso nunca mais se dissociou das artes. Os seus trabalhos em teatro foram os pilares para a sua carreira no cinema, que começou nos anos 60. Tall Story, Period of Adjustment e Walk on the Wild Side são alguns dos filmes que protagonizou nesta década.


Embaixadora da beleza

Em paralelo à sua vida de atriz, Jane Fonda prossegue uma carreira de produtora de cinema e de televisão e revoluciona a indústria do fitness com a publicação de “Jane Fonda’s Workout”, em 1982. Pela sua ligação à beleza e à confiança feminina, torna-se desde cedo uma das embaixadoras da marca francesa L’Oréal Paris. Atualmente, ela representa a gama de produtos para a pele Age Perfect da L’Oréal Paris.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais