Porque você merece saber tudo sobre Maquilhagem

Os nossos três amores

NVY
Os nossos três amores
Maquilhagem
Os nossos três amores

Se tivermos os conhecimentos da cromoterapia como base nas escolhas das nossas unhas, os tons ganham mais significados que apenas os estéticos. Eles podem agitar sensações, acordar sentimentos, sejam eles mais eletrizantes ou melancólicos. Mas este verão não há espaço para melo-dramas. As novas tendências nos vernizes são tão felizes como o sol que te entra pela janela pela manhã ou como a brisa quente do anoitecer que insiste em te despentear. E se o azul diz-se ser tranquilizante, quando aplicado nas unhas pode ser o oposto disso. Já ao cinzento dá-se comummente o significado de neutralidade, mas não se for nas unhas. E estes dois tons são apenas duas das cores que vão inundar os teus dias e enchê-los de energia.


Os tons

Se até aqui, os corais e os tons mais intermédios pintaram as unhas de todas as mulheres, o verão 2016 mantém essas cores mas tem novas propostas e tons mais ousados para te oferecer. Inspirados nas paisagens exóticos e desconcertantes de diferentes pontos do mundo, bem como nas principais tendências que desfilaram nas passareles, a coleção de verão da essie mostra onde foi buscar a inspiração para criar as suas novas tendências.


Os aromas

No verniz não é apenas a cor que é relevante. A experiência com o produto, a durabilidade e até o cheiro podem ser fatores muito importante na hora da escolha. E os recentes vernizes da L’Oréal Paris, Vernis à l’Huile da Color Riche, brindam-te com boas novidades. Primeiro, este verniz tem um pincel perfeito a ser manuseado pelas menos artistas: espalmado e arredondado.

Segundo, e a melhor parte, este é o primeiro verniz com óleos preciosos. Isto significa que com apenas uma passagem a cor fica imediatamente intensa e brilhante. Mas este componente faz mais por ele. Os micro-óleos deixam um aroma ótimo nas unhas que dura quase um dia. Não o irás sentir quando abrires o frasco, mas depois de deixares o verniz secar, as tuas unhas ficarão a cheirar a rosas.


O efeito gelinho em casa

E o efeito gelinho continua na moda (e ainda bem!). Com uma duração muito maior que qualquer outro verniz, ele pode ser aplicado em casa em dois passos e, assim, evitas gastar tempo desnecessário em salões de cosmética. Com o Infalible Gel da L’Oréal Paris conseguirás um resultado semelhante à manicura UV, durante 12 dias.

Primeiro aplica duas camadas de cor, depois passa uma camada de top coat gel para obteres o efeito gelinho. Mas lembra-te. Para garantires que as tuas mãos ficam perfeitas o máximo de tempo possível, sugerimos-te que de três em três dias reforces a proteção do teu verniz passando uma camada de top coat. Assim, nem o desgate do dia-a-dia vai fragilizar as tuas unhas.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais