Um look de arrasar para festivais de verão

NVY
Um look de arrasar para festivais de verão
Maquilhagem
Um look de arrasar para festivais de verão

Se és como eu, que apesar do verão ter chegado continuas em modo don’t stop e ainda não conseguiste tirar partido do bom tempo, não te preocupes. Mesmo com os festivais, sunsets e mais mil eventos à porta venho segredar-te como podes estar pronta para espalhar saúde em cinco minutos. Tudo o que precisas são mega pestanas, um beijo de sol e lábios frescos e coloridos.

Começa por reciclar a maquilhagem, com um corretor fluído e luminoso. Eu adoro o nude magic BB concealer da L’Oréal Paris, aplicado na zona T e incidindo nas zonas de maior cansaço, não esquecendo as pálpebras móveis para um maior destaque da máscara de pestanas e para um melhor resultado da dica de olhos que vou dar já a seguir.

Como reproduzir o mais dourado beijo de sol, ou seja como fingir que já fomos várias vezes à praia? Ter sempre à mão um pincel de pó grande e fofo, tocar com o pincel no bronzer, tendo como primeira zona de impacto as maçãs do rosto, seguindo a testa, nariz e queixo. Cuidado porque um pincel demasiado duro e pequeno pode concentrar produto numa só zona deixando a pele com um ar manchado. Podes também aquecer o olhar com o bronzer tocando com as pontas dos dedos no produto e esbatendo em cima da pálpebra móvel até ao côncavo. Para finalizar, dá um toque de cor nas zonas do corpo que ficaram a descoberto. Os meus aliados são Glam Bronze La Terra da L’Oréal Paris e o Pó Terra Sun de Maybelline.

No que toca a pestanas, ando louca com o mais recente lançamento da L’Oréal Paris: Mega Volume Miss Hippie. Como o próprio nome indica, pestanas enormes com a particularidade de ficarem ligeiramente cruzadas na ponta, dando quase o efeito de pestana postiça remetendo-nos muito para um visual retro.

Gosto de aplicá-la em quantidades generosas ou seja, duas ou três passagens, tanto nas pestanas superiores como nas inferiores. Truque: para não entrar em modo panda ao longo do dia, ao aplicar nas pestanas de baixo retira sempre o excesso de máscara da escova.

Looks frescos pedem lábios hidratados e com um toque de cor. Para isso escolhi o Infalible Sexy Balm na cor 203 da L’Oréal Paris ou o quebra corações Vivid Matte Liquid da Maybelline na cor 50 Nude Thrill.

Agora que já tens o essencial para marcares qualquer festival de verão a que vás, espero ansiosamente que me contes se arrasaste com esta minha sugestão! Conta-me tudo na caixa de comentários a baixo.

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais