Porque você merece saber tudo sobre Pele

Ácido hialurónico: de um efeito hidratante a um efeito volumizador anti-idade

Ácido hialurónico: de um efeito hidratante a um efeito volumizador anti-idade
Cuidados de Pele
Ácido hialurónico: de um efeito hidratante a um efeito volumizador anti-idade

Descubra os superpoderes hidratantes deste famoso ingrediente ativo cosmético e estético, a sua ação contra as rugas e a sua capacidade para devolver volume ao rosto.

As revistas femininas e as celebridades comprovam a sua qualidade. O ácido hialurónico encontra-se na boca de toda a gente mas quais as propriedades que este ingrediente ativo (realmente) possui? Para que serve e o que faz realmente num creme cosmético? O seu currículo de beleza.


As 3 proezas do ácido hialurónico para a beleza da pele:

- O seu poder hidratante: O ácido hialurónico é uma molécula 'esponja' com um forte poder de retenção, capaz de capturar e manter até 1000 vezes o seu próprio peso em água. Hidratar a pele é fundamental em todas as idades. Assim, um creme de rosto com ácido hialurónico é o aliado de beleza que todos os tipos de pele necessitam diariamente, seja para recuperar a sua elasticidade, uma superfície brilhante ou simplesmente para recuperar suavidade e hidratação.

- O seu poder antirrugas: Ao penetrar em profundidade na epiderme, o ácido hialurónico micrométrico hidrata e redensifica instantaneamente a pele, suavizando as rugas provocadas pela desidratação. A longo prazo, o ácido hialurónico também é um mensageiro celular que estimula a sua própria síntese celular para renovar e manter o stock de ácido hialurónico naturalmente presente na epiderme.
Aplicar um sérum ou um creme de dia ou de noite com ácido hialurónico, a partir dos 30 anos, pode eliminar as rugas e as rídulas. Após os 40 anos, o seu potencial ajuda a preencher as rugas existentes.

- O seu poder redensificador: a sua contribuição para o ácido hialurónico melhora diretamente o efeito redensificador da pele. Além do mais, os tratamentos em associação com ingredientes ativos que estimulam a atividade dos fibroblastos (como o Fibroxyl™), reforçam a matriz de suporte da pele, proporcionando eficazmente um determinado volume cutâneo .

Um creme e um sérum com ácido hialurónico servem de conforto por ter passado a marca dos 20 anos! Com eles, a sua pele irá ficar radiante!


Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais