Novo Creme com Óleos Essenciais de L'Oréal Paris
Cuidados de Pele
Novo Creme com Óleos Essenciais de L'Oréal Paris

Responda a esta questão: tem a certeza que a sua pele está hidratada, nutrida e saudável?

Sabia que 41% das portuguesas tem a pele desidratada ou muito desidratada? Se nunca parou para pensar nisto, saiba que não é a única. Através do Censos da Pele, um estudo desenvolvido pela marca L'Oréal Paris, descobriu-se que a maioria das portuguesas acredita que a sua pele está mais hidratada do que está na realidade. Estes são dados preocupantes se pensarmos que a desidratação, além de criar aspereza, ressequimento, falta de luminosidade e secura, vai aprofundar e acelerar o aparecimento de rugas. Estes descuidos, ano após ano, vão fazer com que a derme perca as suas propriedades de regeneração e os danos vão acabar por ser irreversíveis.

Sendo a pele do rosto a nossa grande armadura e um dos grandes contribuidores para a autoestima, tem e deve ser tratada com o máximo cuidado diariamente – mais de 80% das mulheres afirma que a pele hidratada e limpa as faz sentir bonitas. E qual é o creme obrigatório em todas as idades? Sim, o hidratante.



L'Oréal Paris cria, assim, uma experiência sensorial inédia a pensar em todas as mulheres que sabem que uma pele saudável é uma pele bonita. E aliou, pela primeira vez, o poder nutritivo dos óleos essenciais a um creme hidratante: lavanda e rosmaninho, conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes, jasmim branco, um apaziguante, e, para fortalecer a barreira natural da pele, uma combinação de óleo de argão, manteira de karité rica em ómega-6, geleia real e agentes hidratantes. O resultado? Uma fórmula nutritiva numa textura cremosa, leve, fluída e que não deixa a pele oleosa.

Adequado a todas as idades e tipos de pele, o Creme com Óleos Essenciais proporciona uma hidratação profunda que envolve a pele numa sensação de conforto, deixando-a nutrida, revitalizada, luminosa e suave durante todo o dia. Razões mais do que suficientes para dar, já a partir de hoje, cuidados extra à sua pele. E já não tem desculpas de falta de tempo. Este creme actua em três passos no momento da aplicação: os óleos dão nutrição instantânea, a sua textura dá uma sensação de frescura e a absorção é rápida e permite um acabamento luminoso.



A protagonizar esta campanha, Cláudia Vieira dá a voz pela primeira vez a uma linha de cuidados de rosto de L’Oréal Paris. “Com uma profissão exigente como a minha, não posso descurar o cuidado básico de rosto de qualquer mulher: a hidratação. Aplico este creme de manhã e à noite e a minha pele fica suave e hidratada durante todo o dia”, explica.



E as portuguesas confirmam: 80% diz ser o melhor creme hidratante que já experimentou, 84% nunca tinha sentido a pele tão nutrida e 82% nunca a tinha sentido tão suave. Nutrição instantânea e, dia após dia, uma pele mais luminosa e revitalizada.

Fonte: Observador

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais