Porque você merece saber tudo sobre Pele

Olá, Sou a Tua Pele

Olá, Sou a Tua Pele
Cuidados de Pele
Olá, Sou a Tua Pele

Hoje sabemos que 88% das portuguesas tem dificuldade em escolher o seu creme de rosto, porque não sabem como identificar qual o seu tipo de pele ou as necessidades que têm no momento da escolha, porque a pele, tal como nós, tem necessidades diferentes em momentos diferentes. Talvez uma das melhores formas de conhecer a nossa pele seja através de um diagnóstico. Por isso criámos para si uma forma rápida de identificar o seu tipo de pele em sete passos simples.

1º Passo – Definir a Sua Idade – Porque sabemos que a pele amadurece connosco e porque sabemos que há características específicas para todas as faixas etárias, pedimos que responda a esta pergunta, com o maior secretismo possível, já que não se pergunta a idade a uma Senhora!

2º Passo – Quantos Minutos Por Dia Dedica à Sua Pele? – Porque consoante a sua disponibilidade, organizaremos as nossas sugestões por ordem de eficácia.

3º Passo – Como Limpa a Pele? – Porque talvez esteja no caminho errado, porque limpa a sua pele da forma menos adequada, e o nosso objectivo é aconselhá-la o melhor possível.

4º Passo – A Sua Pele É…? – É muito importante definir a sensação que tem da sua pele, pelo que lhe pedimos que a identifique, lendo cuidadosamente as descrições sugeridas.

5º Passo – Tem Rugas no Rosto? – Diga-nos se sim ou se não, se consegue identificar as suas rugas ou linhas finas. Confiamos plenamente na sua avaliação e na forma como se vê ao espelho. O teste anónimo está livre de juízos de valor, pelo que sabemos que está a ser sincera consigo neste momento tão importante de amor à sua pele.

6º Passo – Tem Rugas nos Olhos? – Porque os olhos são o espelho da alma, queremos que nos diga como está o contorno dos seus. Não se esqueça de não confundir olheiras com rugas, porque o cansaço e o envelhecimento da pele, embora relacionados, não são a mesma coisa!

7º Passo – Procura…? – Quando começou a ler este artigo e decidiu fazer este diagnóstico online, já tinha alguma coisa em mente, certo? Consegue dizer-nos o que é?

Demorou muito tempo?

Custou assim tanto?

Vê como é rápido fazer este diagnóstico e conhecer um pouco melhor a sua pele?

Após clicar em continuar poderá conhecer o resultado do seu diagnóstico e ganhar um vale de desconto no tratamento que lhe sugerimos após ter respondido às questões que desenvolvemos para obter diagnósticos fidedignos para as nossas leitoras! Faça o seu diagnóstico aqui.

Por: Maria Capaz

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais