Porque você merece saber tudo sobre Pele

Pele mais firme, regenerada a partir dos 50 anos

Pele mais firme, regenerada a partir dos 50 anos
Cuidados de Pele
Pele mais firme, regenerada a partir dos 50 anos

Tal como Julianne Moore, a embaixadora da Renovação Celular L’Oréal Paris disse numa entrevista à marca, os cinquenta são um ponto de viragem importantíssimo nas vidas de hoje: já vivemos tanto, mas ainda temos tanto para viver.
Caminhámos para uma melhor qualidade de vida, para o aumento da esperança média de vida, para melhores condições de trabalho; aumentámos o nosso prazo de validade. Podemos ser mães mais tarde. A hipótese de se poder dar esse passo quando já vivemos o suficiente para desfrutar de tamanha experiência dá-nos uma visão completamente diferente do que é ter cinquenta anos. Moore relata o entusiasmo com que a sua filha de dez anos diz às amigas que a mãe tem cinquenta, como se de um feito hercúleo se tratasse, essa coisa de ter cinquenta anos.
Não é à toa que se repete “vida” tantas vezes no primeiro parágrafo deste texto. Na L’Oréal desejamos celebrar a vida, e é por isso que continuamos a investigar para tentar descobrir fórmulas cada vez melhores, capazes de dar uma mãozinha no processo de crescimento. Continuamos a crescer até ao infinito. E se na puberdade a nossa pele teve as borbulhas que tanto nos incomodaram, porém às quais sobrevivemos, a partir dos cinquenta temos de dar atenção à renovação celular, que abranda.
A gama Renovação Celular, da L’Oréal, tem como enorme objectivo estimular a renovação das células epidérmicas, que representam cerca de 80% do nosso maior órgão, a pele. Ao estimular a pele, esta irá regenerar-se muito mais rapidamente, contribuindo para uma nova vitalidade celular que, dia após dia, se torna evidente.
A forte concentração de Natecium DHC, um poderoso anti-oxidante de origem vegetal, natural, extraído da casca da laranja amarga (aquela com que se faz a marmelada inglesa), amplamente conhecida pelas suas propriedades calmantes, revitalizantes e fortalecedoras quando em contacto com a pele. Este forte componente estimula a comunicação entre as várias camadas da pele (que são cinco, todas com o apelido Derme), que por volta dos cinquenta anos e com a chegada da menopausa, sofre de uma queda abrupta ao nível da renovação celular. Age Perfect, da L’Oréal Paris, vem combater esse decréscimo e pode ajudar na renovação de até quatro milhões de novas células por dia, através do estímulo profundo provocado pela sua aplicação. Tal como na maioria dos produtos, a gama Age Perfect Renovação Celular, da L’Oréal, é de fácil aplicação e não requer nenhuma espécie de cuidados específicos ou movimentos que se desviem grandemente dos que já conhecemos. A aplicação das texturas ricas da gama Age Perfect deverá então fazer-se em movimentos circulares e ascendentes, aplicando-se pouca ou nenhuma pressão em toda a superfície do rosto. A utilização combinada do hidratante de dia, com factor de protecção solar, de resto importantíssimo em qualquer idade, combinada com a aplicação do sérum e complementada com creme de noite, promete resultados visíveis em poucas semanas, os quais se traduzem numa pele mais firme e resplandecente, com um aspecto luminoso e uma maior elasticidade.
Porque os cinquenta são o novo meio, o novo pico, tratemo-nos muito bem para tudo o que ainda temos pela frente! Porque nós merecemos e não custa absolutamente nada! Se já chegámos até aqui…!

http://www.beautylorealparis.com/pele/minuto-de-pele-a-pele-a-partir-dos-50

Por: Maria Capaz


Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais