REVIEW REVITALIFT SPF 30
Cuidados de Pele
REVIEW REVITALIFT SPF 30

Um cuidado clássico para uma pele madura é sempre uma aposta segura, que muito dificilmente a desilude.

Por cuidado clássico imaginamos um hidratante poderoso com cuidados anti-idade.

Porém, porque é necessário proteger a pele contra os raios solares, escolher um produto dois em um, que alia a protecção solar ao cuidado anti-idade, sendo possível a manutenção de um tratamento de rosto prolongado e com resultados cada vez melhores, seria o ideal.

Sabemos que, quando utilizados durante um periodo igual ou superior a três meses, os resultados da aplicação de um produto de tratamento como o cuidado clássico da gama Revitalift da L’Oréal Paris, são mais visíveis e cada vez melhores.

O tempo em que aplicávamos o hidratante de rosto e depois o filtro solar, já era! Pelo que sabemos hoje, somos permanentemente vulneráveis ao Astro-Rei. Daí que a adição de um factor de protecção ao seu creme de dia seja cada vez mais uma inovação digna da realidade e uma forma de sublinhar a eficácia do produto que escolheu para cuidar o seu rosto.

Como tão bem sabe, a acção devastadora dos raios solares na pele do seu rosto é travada ao aplicar-lhe um creme com SPF.

Como também sabe, um dos factores que mais contribuem para o envelhecimento prematuro da pele é a exposição aos raios UVA e UVB.

Ora agora imagine um superproduto que permite combater o envelhecimento da pele o ano inteiro. Ao combinar um factor SPF elevado (30) com as tecnologias Elast-Flex e Pro-Retinol A, actua em profundidade nos tecidos mais interiores da pele, contribuindo para o combate continuado ao envelhecimento precoce e à visível perda de elasticidade, aparecimento de manchas e demais sinais que se constituem como de desgaste, provocados pela exposição solar.

Para rematar, e porque é importante ter em conta que os raios UVA e UVB atingem a superfície terrestre ao longo de todo o ano, optar pelo seu creme de dia clássico com um factor de protecção, é apenas um gesto de maior amor para consigo e com a pele do seu rosto. Se já usa Revitalift da L’Oréal Paris, é porque se preocupa com os primeiros sinais de envelhecimento e perda de firmeza da pele, causados não só pelo avançar da idade, como também pelas agressões às quais todos estamos expostos, quer sejam elas a poluição ou a exposição solar; logo, é apenas um encadeamento lógico este da escolha de um anti-rugas com SPF, eficaz em qualquer altura do ano e em qualquer lado.

Acessível em todos os pontos de venda L’Oréal Paris que já conhece, com uma textura cremosa e rica, fresca e de fácil absorção desde a superfície às camadas mais profundas da sua pele e com uma embalagem que lhe permite utilizar a totalidade do produto sem desperdício, Revitalift com SPF 30 pode muito bem ser a sua nova aquisição para o cuidado diário dois em um, rápido e eficaz.

Por: Maria Capaz

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais