Rotina de beleza volumizadora completa

Rotina de beleza volumizadora completa
Cuidados de Pele
Rotina de beleza volumizadora completa

O seu rosto tem perdido volume e completou recentemente 40 anos? Invista numa rotina de beleza volumizadora para devolver ao seu rosto a sua harmonia atrativa.

Como o envelhecimento cutâneo envolve algo mais do que rugas após os 40 anos, é altura de reverter estas mudanças com uma rotina adequada.

#1 Acima de tudo, limpar
Nunca nos cansamos de referir, remover a maquilhagem é o passo anti-idade mais importante, independentemente se é ou não uma ávida utilizadora de maquilhagem. É essencial começar esta rotina de beleza volumizadora com a remoção da maquilhagem. Elimina o excesso de sebo e poluição acumulada ao longo do dia. As texturas recomendadas para a remoção da maquilhagem e para proporcionar conforto à pele após os 40 anos: leites e tónicos de limpeza para remoção de maquilhagem. Ricos em lípidos, impedem que a pele fique seca, nutrindo-a.

#2 Otimize a sua estratégia de volume com um sérum de rosto
Durante a manhã, a pele, depois de limpa, está pronta para receber o mais eficaz e tecnologicamente avançado cuidado de rosto: um sérum hialurónico preenchedor que penetra na epiderme para fornecer uma elevada concentração de ingredientes ativos.
Última recomendação: nunca utilize somente um sérum (exceto se estiver quente) mas combine-o com o creme de rosto da mesma gama. É o duo imbatível para devolver volume e densidade à pele. Ambos complementam-se e fortalecem os seus efeitos volumizadores e anti-idade na pele.

#3 Reforçar e proteger com um creme de dia
A terceira fase desta rotina de beleza volumizadora é um cuidado diário com ácido hialurónico. A sua função: redensificar as maçãs dor rosto, preencher as rugas e devolver à sua pele um aspeto mais jovem. Este creme de dia cobre a pele para conferir imediatamente um efeito suavizador. É o seu conteúdo de ácido hialurónico que permite compensar a redução dos níveis naturais de ácido hialurónico na pele. Deste modo, limitam-se as agressões ao ácido hialurónico naturalmente presente na derme.

#4 Oferecer á pele uma textura de elevado conforto para dormir...
...e especialmente para acordar sem marcas de sono e marcas de almofada na pele. Uma vez que o ácido hialurónico é o principal componente para redensificar a pele (a sua pequena forma micrométrica permite penetrar no centro da epiderme), disponibilizamo-lo agora nesta versão de creme de noite preenchedor. Finalmente, a longo prazo, o ácido hialurónico tem uma ação biológica: quando atinge as células vivas da epiderme, estimula a síntese do ácido hialurónico nessas mesmas células.


Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais