Porque você merece saber tudo sobre Cabelos

Botanicals – Ingredientes & Detalhes| L'Oréal Paris

Descubra tudo sobre os produtos Botanicals na gama de produtos para cabelos da L'Oréal Paris. Máscaras, cremes, amaciadores.

De A a Z

Inspirado na Mãe Natureza, uma experiência calma para um regresso sensorial à pureza.

Prepara-te para um modo de vida mais botânico, uma letra de cada vez.

  • <span>Arte de</span> Viver
    Arte de Viver

    Tal como todas as artes, a arte de viver é uma forma de tornar as coisas mais belas. Sim, isso parece um pouco lamechas mas sabes que mais: #sorrynotsorry. A arte de viver é estarmos numa esplanada com amigos a apreciar o momento, é apanharmos framboesas durante um passeio pelo campo. São simples prazeres acessíveis a todos.

  • <span>#Beautylovers</span>
    #Beautylovers

    Amar a beleza é amar a vida, o mundo e os outros.

    Ser #Beautylover não é apenas uma expressão: É um modo de vida que gira em torno da felicidade, do prazer e da partilha.

    Existe um provérbio italiano que diz que “A beleza do céu está nas estrelas, a beleza das mulheres está no seu cabelo.” Bem, a beleza está onde queremos vê-la - e isso faz-nos sentir bem!

  • <span>Cocoo</span>ning
    Cocooning

    “Mente sã em corpo são”, tal como os nossos antepassados romanos diziam. Eles estavam certos: Cuidar de nós próprios é fundamental. Pensa nisso - existe algo melhor do que nos enrolarmos num cobertor quente? São os simples prazeres que tornam a vida mais bela e que nos fazem sentir bem!

  • Do It</span> Yourself
    Do It Yourself

    DIY - Estas 3 letras estão virtualmente em todo o lado e por uma boa razão. DIY é uma nova filosofia de vida cujo lema poderia ser: Não compres, faz tu mesmo! Irás valorizar ainda mais os objetos criados por ti e apreciar a tua autonomia.

  • <span>Es</span>capadinha
    Escapadinha

    De vez em quando, todos nós pensamos em fugir. Mas isso não significa metermo-nos num avião e irmos para os confins do mundo. Podemos fazê-lo sentando-nos tranquilamente na sala de estar, ouvindo música, a apreciar uma obra de arte ou a desfrutar de um momento relaxante.

    Passear pela cidade é outra forma perfeita de descobrir locais pouco comuns ou escondidos e, assim, conseguirmos nos evadir um pouco antes de regressarmos ao nosso quotidiano.

  • <span>#Flower</span>Power
    #FlowerPower

    Ao dizer “FlowerPower”, muito provavelmente a primeira coisa que nos vem à cabeça é “Woodstock”... Cantar, dançar, festejar, paz e amor, certo?

    Bem, FlowerPower é um pouco disso. Chamemos-lhe “Girl Power” com um pouco mais de estilo - centrado na beleza, por dentro e por fora.

    FlowerPower resulta da combinação dos poderes da nossa beleza e da generosidade da Mãe Natureza, proporcionando-nos tranquilidade quando a vida se torna demasiado complicada.

    Já és FlowerPower?

  • <span>Green</span>life
    Greenlife

    #Greenlife é um modo de vida que começa com pequenos gestos no dia-a-dia, como reciclar ou adotar o DIY (Faz Tu Mesma). Aprender comportamentos ecológicos importantes é fácil e faz-nos sentir bem.

    Viver perto da natureza, consumir alimentos biológicos, viver de forma saudável. #Greenlife tem a ver com viver a vida com compaixão, cuidar da natureza e melhorar a beleza à nossa volta.

  • <span>Har</span>monia
    Harmonia

    Harmonia é quando a música da vida é clara e flui a partir da fonte. Trata-se de vivermos em paz connosco e com a natureza que nos rodeia. Trata-se de respeitar os outros enquanto cuidamos de nós próprios.

    Estar em harmonia significa encontrar um equilíbrio na nossa vida, tornar a vida mais bonita.

  • <span>#Insta</span>plant
    #Instaplant

    Uma flor à beira da estrada...

    Uma margarida disposta delicadamente no centro da mesa...

    Uma rosa que alguém te oferece na rua...

    Leva o teu telemóvel contigo e - clique - tira uma fotografia. E, imediatamente, partilha a sua imagem no instagram, enviando aos teus amigos uma dose diária de felicidade. Hashtag #Instaplant e voilà, acabaste de partilhar a fotografia com o mundo inteiro. A beleza é para ser partilhada, não é?

  • <span>Kiss</span>ing
    Kissing

    Um beijo: aquele momento maravilhoso que faz parar o tempo no tumulto das nossas vidas. Sejam beijos de namorados ou beijos nas bochechas, por um breve momento, tudo desaparece e somos envoltos pelo amor. É uma dose de amor imediata que torna a vida mais bonita.

  • <span>Life</span>
    Life

    “I see trees of green, red roses too / I see them bloom, for me and you / And I think to myself: What a wonderful world...”

    A vida pode ser tão simples e bela como na canção de Louis Armstrong. Ver a natureza despertar, um pássaro a cantar, até o sentir das gotas da chuva na pele - simples alegrias que todos podemos presenciar todos os dias.

    C'est la vie, e que vida maravilhosa!

  • <span>Medi</span>tação
    Meditação

    Ser saudável significa termos uma alimentação correta, movermo-nos e cuidarmos da nossa mente. E não há melhor forma de o fazer do que a meditação.

    Ioga, sofrologia.... Podes praticá-lo na tua sala de estar ou com amigos no parque: Tu escolhes como e onde meditas.

    Independentemente de quem for ou do que faça, consegues sempre encontrar tempo para meditar. Esse momento de meditação não irá apenas permitir que te recentres em ti a tua mente e energia mas também terminar o dia com as baterias recarregadas.

  • <span>#Nature</span>gram
    #Naturegram

    A natureza rodeia-nos. Não apenas no campo, no parque ou em tua casa com um simples bouquet de flores - está mesmo em todo o lado - aquele quadro na parede, naquele livro que está a ler, naquele filme que acabou de ver. E a beleza da Terra pede para ser partilhada!

    Tudo o que tens que fazer é tirar uma fotografia sempre que vês uma flor, uma folha, uma corrente de água! Agora podes publicá-la no Instagram com o hashtag #Naturegram e partilhar o amor!

  • <span>Planto</span>Philia
    PlantoPhilia

    Amar a vida, amar a natureza, amar as plantas.

    Encaremos a realidade. Todos nós, bem no nosso interior, somos plantófilos! Vivemos para as ver e sentir o seu cheiro, cuidar delas - e é um amor correspondido. Abraça o teu amor pelas plantas e desfruta do bem-estar que a plantofilia proporciona.

  • <span>Respi</span>ração
    Respiração

    Respirar é viver. Um ato tão banal que não lhe prestamos atenção ao fazê-lo. Sim, concentrarmo-nos na nossa respiração por apenas alguns minutos pode fazer maravilhas para a sua atitude Zen e autoconfiança.

    Tudo é possível. Inspira e conseguirás encarar aquela entrevista que tem andado a temer. Expira e a insónia passa a fazer parte do passado...

  • <span>Slow</span> Life
    Slow Life

    Vamos abrandar por um segundo!

    Diz o ditado que “Devagar se vai ao longe”. Mas aquele que anda devagar também anda mais feliz!

    Tal como a beleza que os italianos chamam de “la dolce vita”. Viver devagar significa viver em harmonia com a Natureza, na eterna busca por felicidade e bem-estar... Tempo para parar e cheirar as rosas!

  • <span>Tri</span>bo
    Tribo

    Todos temos um lugar especial no coração para a nossa tribo. Podem ser os nossos familiares, amigos - pode ser qualquer grupo de pessoas que apreciemos. A nossa tribo é formada pelas pessoas necessárias ao nosso bem-estar e que nos ajudam a equilibrar a vida. Logo, quem faz parte da tua tribo?

  • <span>#Urban</span>jungle
    #Urbanjungle

    Ruas alinhadas por árvores, serpenteando como rios entre os edifícios, onde centenas de pessoas caminham em direção a destinos incertos. As cidades são formigueiros onde as pessoas vivem e respiram juntas, motivadas pela mesma vontade de alcançar os seus objetivos.

    Nesta selva urbana, todos encontramos aquela estrada que nos leva ao nosso lugar no céu.

  • <span>Ve</span>ggie
    Veggie

    Ser vegetariano é, em muitos aspetos, um sinal de respeito pela natureza. É saber como aproveitar ao máximo o que as plantas têm para nos oferecer, elevar o sentimento de compaixão. Ser vegetariano significa cantar todos os dias uma ode à vida, fazer a escolha consciente de lutar por uma vida mais respeitadora. Será tempo de experimentar?

  • <span>Well-</span>being
    Well-being

    O bem-estar destina-se tanto ao corpo como à mente. Começa com um curto tratamento detox para eliminar as toxinas do corpo e, depois, inspiramos profundamente algumas vezes, e já estamos no caminho certo. O bem-estar pode ser melhorado em qualquer lugar: no parque, na nossa sala de estar, até mesmo no escritório.

    O bem-estar é um estado de espírito, uma escolha, uma decisão - e vale muito a pena.

  • <span>Yoga</span>nicals
    Yoganicals

    Yoga + Botanicals = Yoganicals!

    Sê como um girassol, a virar a sua cabeça para o primeiro raio de sol - entra na nova corrente de Yoganicals!

    Esta nova prática de relaxamento, em contacto direto com a natureza, obtém a sua força desde a terra até ao céu. Praticada idealmente ao ar livre, com os pés descalços na relva, com a cabeça alinhada com o sol.

    Após a Saudação do Girassol, para despertar o corpo, continua com a Posição da Árvore, alcançando o sol com os braços, antes de te deitares no chão, esticando-te como uma hera, nesta nova corrente de ioga natural.

  • <span>Zen</span>
    Zen

    Um convite para a Viagem Zen:

    “Ali, tudo é ordem e perfeição. Luxo, calma, e sensação,” escrito pelo poeta francês Charles Baudelaire.

    Um pequeno silêncio, muita natureza, ar e flores - fecha os olhos e respira tranquilamente, já encontraste o teu caminho. Esta é a atitude Zen. Desfruta sem moderação.