É de homem, estar sempre actualizado!

Cria a tua própria tendência de penteado

Cria a tua própria tendência de penteado
É de Homem!
Cria a tua própria tendência de penteado

Encontramo-nos no ano de 2016 e a variedade de penteados é esmagadora. Para que não percas tempo, temos para ti um resumo de todos os penteados mais desejados deste último ano. Qual destes estilos se adapta melhor ao seu estado de espírito?



Se tudo em ti pode ser alterado, porque não também o teu cabelo? Quando vais ao cabeleireiro pedes sempre o mesmo: 'pode cortar as pontas mas não muito, por favor?” Acertámos ou não? És um clássico! No entanto, quem não arrisca, não petisca! – e se esta premissa corresponde mais à tua filosofia, então chegou o momento de experimentar algo novo! Estão na moda penteados mais curtos e arrojados mas que exigem pouca dedicação pela manhã. Esta questão é simples 'fast but totally hairious'. Não interessa se se trata de franjas, algo mais desportivo ou um undercut. A imaginação não tem limites.




O importante é cuidar



Independentemente do penteado que usares, o que importa é se o teu cabelo recebe o tratamento adequado ou não! Um bom tratamento não é apenas indicado para penteados mais encaracolados. Os cabelos mais curtos também devem receber um tratamento adequado. E se a pele da cabeça já estiver toda lisa, a sua barba irá agradecer-lhe todos os cuidados que lhe possa dar.

Voltar
É DE HOMEM!