Principais vantagens do desodorizante em spray

Desodorizante em spray: Quais as vantagens?
É de Homem!
Desodorizante em spray: Quais as vantagens?

Existem várias formas de começares o dia refrescado. No caso de estares com alguma pressa, o desodorizante em spray é o mais utilizado – basta premir um botão para que até mesmo cansado te sintas com energia.



Como um desorizante em spray pode ser útil

Antes, durante e depois de uma atividade física, um desodorizante que tenha um cheiro agradável proporciona às axilas uma sensação de conforto e bem-estar. Os desodorizantes em spray, com as suas propriedades antibacterianas e as suas fragrâncias perfumadas, apresentam-se como uma ajuda eficaz na prevenção contra os odores desagradáveis, proporcionando assim um odor fresco ao longo de todo o dia, em qualquer situação. Para além disso, o desodorizante em spray proporciona-te uma sensação de frescura imediata em comparação com o roll-on e o stick, desaparecendo lentamente após a sua aplicação.



Spray – pulverizar ou bombear?


Os homens não gostam de complicações. O desodorizante em spray consegue distribuir de forma precisa sem deixar quaisquer manchas o seu conteúdo perfumado, sem requerer muito esforço.



Queres um conselho? Coloca o desodorizante em spray, a cerca de 15 centímetros da zona que pretendes pulverizar. Trata-se da distância ideal para conseguir aplicar o spray de forma homogénea e fina. O desodorizante em spray é promovido como um antitranspirante ou como um produto de higiene perfumado. Os antitranspirantes são direcionados para os homens que sofrem de forte transpiração e ajudam a reduzir significativamente a transpiração excessiva.





Otimiza o teu desodorizante em spray



Para otimizar o efeito do teu desodorizante em spray, limpa e seca muito bem as axilas antes da sua utilização. Por muito bom que seja o desodorizante, não surtirá grande efeito se o suor ainda lá permanecer.
Se quiser diminuir a probabilidade de ter transpiração então a depilação das axilas será uma ótima ajuda. Os pêlos nas axilas são o lugar ideal para a formação de bactérias responsáveis pelo odor. Por essa razão, a depilação evita a acumulação das bactérias. Só assim é que poderá lutar contra as mesmas.



A transpiração é como a prata, já o desodorizante é como o ouro


A maioria dos desodorizantes aposta em substâncias perfumadas, para usufruir do efeito antibacteriano de outras substâncias como os iões de prata, para reduzir o aparecimento do suor. Tem o cuidado de verificar no ato da compra, se o desodorizante é ou não dermatologicamente testado. Considerando que nem todos os desodorizantes são compatíveis com todos os tipos de pele, até a mais resistente das peles masculinas tem os seus limites.

Voltar
É DE HOMEM!