Está dado o tiro de partida na Sports Expo
É de Homem!
Está dado o tiro de partida na Sports Expo

O Estádio Universitário de Lisboa vai receber, a partir desta sexta-feira, a Sports Expo – Feira de Desporto e Vida Saudável, que se prolonga até domingo. Como o próprio nome indica, é o evento perfeito para quem procura praticar atividades desportivas e, quando as pernas já pedirem descanso, assistir a palestras dadas por personalidades da área.



Com tanto por onde escolher, o canal É de Homem tem uma certeza: facilmente encontrará a opção mais indicada para si, ao longo dos três dias. Tanto em aulas e exibições mais viradas para as artes marciais, casos da Capoeira, Krav Maga e Taekwondo, como também em atividades ‘livres’: Bubble Football, Escalada, Zumba, Golfe, entre muitas outras.



Se ainda não foi suficiente para chamar a sua atenção – ou se simplesmente prefere exercitar a mente e não o corpo – tem também a oportunidade de assistir a palestras (12 no total) sobre os mais variados temas, que incidem especialmente nas áreas da alimentação e bem-estar. João Vaz (natação adaptada), Ágata Roquete (nutricionista) e Simone Fragoso (nadadora paraolímpica) são os embaixadores oficiais da Sports-Expo, que ‘nasceu’ graças à parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Centro Desportivo GO Fit.



Os horários são os seguintes: sexta-feira (24), das 18 horas às 23 horas; sábado (25), das 10 horas às 23 horas; domingo (26), das 10 horas às 21 horas. Os bilhetes diários têm o custo de 5 euros – gratuito para crianças até aos 10 anos.

Voltar
É DE HOMEM!