É de homem, estar sempre actualizado!

Homem que é homem cuida da sua barba

Homem que é homem cuida da sua barba
É de Homem!
Homem que é homem cuida da sua barba

A barba e o cuidado com a barba são inseparáveis. Apenas com uma barba cuidada é que poderás causar uma boa impressão. É por isso que existem conselhos e cuidados específicos para diferentes tipos de barba.

Que cuidados a ter com uma barba de 3 ou 10 dias?



Barba de 3 dias: os pêlos de uma barba de 3 dias estão muito rijos e a tua namorada queixa-se quando se beijam? Para estilos de barba mais fáceis de cuidar como uma barba de 3 dias ou um bigode, aconselhamos um fluido hidratante, para deixar a barba mais suave.



Barba de 10 dias: a velocidade de crescimento da barba varia de homem para homem. Utiliza, nas barbas de 10 dias de crescimento mais lento, um produto que contenha um cuidado específico para a barba. Estes fluidos hidratantes cuidam da pele e tornam a barba simultaneamente mais suave. Para barbas de 10 dias que tenham um crescimento mais denso aconselha-se a utilização de produtos com propriedades específicas para barbas mais densas.



O bigode: para cuidar e modelar um bigode, a utilização de um creme gordo talvez seja o mais adequado. Basta aplicar uma pequena quantidade numa escova de dentes e de seguida passar a escova sobre o bigode. Pretendes finalizar o bigode, enrolando as pontas? Basta apenas pulverizar os teus dedos com um pouco de spray para cabelo e, de seguida, modelar as pontas do teu bigode.



Cuidados a ter com uma barba completa e um bigode

Uma verdadeira barba completa precisa de uma atenção especial com o tratamento, devendo ser limpa diariamente com um produto suave. Se tiveres o pêlo da barba rijo, poderás aplicar algumas gotas de um óleo específico para ficares com o pêlo mais suave e fácil de pentear.

Voltar
É DE HOMEM!