Mau odor? Combate-o!
É de Homem!
Mau odor? Combate-o!

Sabias que o suor é inodoro?

Apenas quando misturado com partículas de sujidade e bactérias é que ganha um odor mais acentuado.
Para evitar que isso aconteça, é fundamental que apliques diariamente um desodorizante na zona das axilas.



Desodorizante, para tenhas um cheiro mais agradável

Para que não percas o teu charme, o desodorizante é uma grande ajuda no combate contra os odores indesejados. Existem determinados componentes antibacterianos e fragrâncias que ajudam os desodorizantes a diminuir o funcionamento excessivo das glândulas sudoríparas, evitando assim eficazmente a formação do odor indesejado.



Sendo um homem inteligente, irás recorrer regularmente ao desodorizante, pois além de ser um produto de higiene, atua também como um antitranspirante e um neutralizador de odores. Contudo, é completamente indiferente o tipo de desodorizante que vais usar – quer seja em formato de spray, roll-on ou stick – uma vez que o mais importante é que cheire bem e que mantenha a tua pele bonita e seca. Enquanto a maioria dos antitranspirantes inodoros investem em outras substâncias como o sal marinho, e os iões de prata para prevenir a formação de suor, os desodorizantes convencionais recorrem a outras substâncias de carácter antibacteriano e a fragrâncias perfumadas para prevenir a formação de odores indesejados.



Homens especiais requerem desodorizantes especiais


No verão, quando as temperaturas são mais elevadas, os homens acabam por transpirar muito mais comparativamente às mulheres. Isso deve-se ao facto de possuirmos uma maior quantidade de glândulas sudoríparas. É por isso que alguns dos desodorizantes específicos para homem contêm uma maior concentração de determinados ingredientes, de forma a atuarem com maior eficácia perante o suor e o odor.

Voltar
É DE HOMEM!