É de homem, estar sempre actualizado!

Não temas o envelhecimento da pele

Não temas o envelhecimento da pele
É de Homem!
Não temas o envelhecimento da pele

O envelhecer em si não tem que estar visível no teu rosto por isso começa a tomar medidas de anti-envelhecimento. Os cremes especializados não são os únicos que o podem ajudar, um estilo de vida saudável é também um meio eficaz para combater o processo de envelhecimento da pele.




Anti-envelhecimento também é um tema para os homens



A pele masculina, apesar de envelhecer mais tarde do que a das mulheres, quando chega esse momento, o seu processo de envelhecimento é muito mais rápido.

Principalmente a partir dos 40 anos, a regeneração da pele começa e diminuir e chega o momento de reagir. A partir dos 30 e poucos anos é aconselhável começares a utilizar cremes específicos para o aparecimento das primeiras rugas. Vale mesmo a pena.

Se tens 35 ou mais anos deves incluir os cremes de anti-envelhecimento diariamente nos teus cuidados do rosto. Uma vida agitada, dias cansativos e stress retiram à tua pele muita da sua vitalidade. O resultado: a pele fica seca, baça e com menos elasticidade.



As armas perfeitas para usar contra o envelhecimento

Um creme hidratante adequado e um creme contra o envelhecimento não deixam espaço para o aparecimento de quaisquer sinais de cansaço. Os produtos anti-envelhecimento podem, então, travar o processo de envelhecimento da pele ao suavizar as primeiras rugas do rosto.



No entanto, para se obter um look fresco é necessário muito mais do que apenas um determinado tratamento para o rosto. Cria as tuas próprias medidas especiais para combater o envelhecimento ao combinar o exercício físico com uma boa alimentação:



• Uma alimentação equilibrada rica em fruta, legumes e fibras mantêm-te jovem e saudável. Bebe pelo menos 1 litro de água por dia! Isso ajuda a melhorar a circulação sanguínea e o metabolismo da pele, contribuindo assim para uma proteção adicional contra a formação de rugas.



• O exercício regular, praticado de preferência ao ar livre, ajuda a fortalecer a tua condição física: fica em forma com um treino semanal, que consigas incluir de forma realista no teu dia-a-dia!



• Para uma luta eficaz contra o envelhecimento devemos dinamizar todas as áreas da nossa vida. Dá o teu máximo para conseguir um aspeto jovem que corresponda ao teu estilo vida.



O tratamento ideal na luta contra o envelhecimento está, sem dúvida, na prática de exercício e na alimentação.

Voltar
É DE HOMEM!