É de homem, estar sempre actualizado!

O que é o verdadeiro penteado hipster?

O que é o verdadeiro penteado hipster?
É de Homem!
O que é o verdadeiro penteado hipster?

Existe o preconceito que a maioria dos hipsters usam barba e têm tatuagens. Mas afinal qual é o verdadeiro aspeto do penteado hipster?




O que carateriza o hipster



É a sua extravagância em todos os aspetos inerentes à sua vida. Se uma pessoa fizesse um retrato de um hipster, ele usaria uns óculos enormes nerd, que dêem um contorno engraçado ao seu nariz, e uma camisa de xadrez que sublinhasse o seu estilo masculino. Outra característica importante seria: o aspeto de hipster é sempre pouco cuidado, como que acabado de acordar.



Nº. 1 o puro hipster

O hipster, como que acabado de sair de um álbum de fotografias, caracteriza-se pelo seu aspeto robusto. A barba espessa e o correspondente penteado hipster fazem com que seja identificado como hipster a 2 quilómetros de distância. O penteado hipster é caracterizado por um cabelo relativamente comprido, sendo penteado para trás com a ajuda de cera ou gel. Por norma, os lados são curtos e parecem-se com um undercut, fazendo recordar um pouco o elvis. Em conjunto com as tatuagens e a camisa de xadrez, o hipster possui um aspeto masculino e urbano.



Nº. 2 de mainstream… muito pouco

Nem todos os hipsters gostam do cabelo comprido em cima do rosto. Algumas pessoas apenas prendem a parte de cima do cabelo, deixando o cabelo de baixo aberto como uma juba. E pronto, eis o penteado hipster! Atenção: este look apenas funciona com cabelos lisos.



Nº. 3 o hipster do dia-a-dia

Por norma, qualquer penteado é adequado para o dia-a-dia. De qualquer maneira, o dia-a-dia não é encarado da mesma forma para todas as pessoas. Este hipster, no entanto, já é visto em quase todo o lado. Basta uma t-shirt casual, uns óculos nerd, um penteado hipster com o cabelo mais comprido mas com um dos lados despenteado e pronto.

Voltar
É DE HOMEM!