O sempre sexy penteado surfista

O sempre sexy penteado surfista
É de Homem!
O sempre sexy penteado surfista

Sol, praia, mar e uma brisa extra de sofisticação. O autêntico e descontraído estilo de vida estabelecido nos anos 60 pelos beach boys sempre teve uma grande popularidade entre o sexo oposto. Mas o que é o pentado surfista e como conseguir esse estilo de “mar” numa cidade grande?




Acessível a todos



Quando pensamos em surfista, a primeira imagem que nos ocorre é de um homem musculado em boa forma física, com cabelo louro, seguro de si mesmo, com uma prancha de baixo do braço lançando-se ao mar. O que quer que ele faça, será sempre cool! Tal como o teu cabelo. É por isso que o penteado surfista provavelmente nunca sairá de moda. Este estilo intemporal é caracterizado por um cabelo de comprimento médio ou até aos ombros. O sol e a água salgada não são os únicos a dar-lhe aquele look despenteado. As madeixas louras criadas naturalmente pelo sol também o proporcionam – basta apenas um pouco de cera e uma escova ou um pente para criar um penteado de surfista. E o que tem de bom: o homem pode usá-lo sem ser com uma prancha!




Penteado surfista vs. Escritório



Por muito que queiras integrar um estilo de vida descontraído no quotidiano do teu escritório, a maior parte das vezes só te será permitido surfar na internet. Ainda bem que somos livres de fazer o que queremos.




Beachlook para o cabelo



Com alguns pequenos retoques, as pontas do cabelo podem ser descoloradas, ficando mais luminosas de forma a igualar um look mais natural. A parte restante do penteado surfista é rápida de modelar, necessitando de poucos retoques. É sempre necessário lavar com frequência com um shampoo suave, uma vez que cabelos oleosos não fazem parte deste penteado surfista. Concluída essa fase, aplica-se uma pequena quantidade de cera mate ou um gel sobre os cabelos de comprimento médio e, com as mãos, cria-se o penteado. Quanto mais despenteado for o resultado, mais descontraído e autêntico será o penteado surfista. Trata-se então de um penteado que além de moderno e intemporal é também fácil de cuidar. Surf’s up!!

Voltar
É DE HOMEM!