Os segredos por detrás do after shave

Os segredos por detrás do after shave
É de Homem!
Os segredos por detrás do after shave

Mesmo que a pele dos homens seja mais resistente do que a das mulheres, fazer a barba diariamente deixa marcas na tua pele. Com o after shave adequado fica com a certeza de não haver surpresas após o barbear



After shave - para homens que adoram sensações



O after shave convencional ou as clássicas loções pós barbear, são usadas há várias gerações como produtos de tratamento após o barbear. Permitem desinfetar através da sua alta concentração de álcool, e ajudam a regularizar e a refrescar a pele mais cansada. Porém, antes de isso acontecer, provocam algum ardor. Fazes parte do grupo de homens que apreciam um after shave que provoque este tipo de sensações? Se não fores, é porque provavelmente tens a pele seca ou sensível. Se assim for, deves optar por uma das opções menos invasivas.



Inúmeras variantes de after shave



As loções de after shave contêm menos álcool, sendo suaves e estimulantes. Misturam-se com água e têm substâncias que deixam uma película de gordura. São perfeitas para peles que sofrem de ardor com o barbear.



O after shave bálsamo tem uma consistência mais cremosa, parecendo-se mais com o leite comparativamente às loções mais claras. Refresca e protege ao mesmo tempo - é ótimo para peles mais secas! Alguns bálsamos até não necessitam de álcool.



Uma das variantes que reúne muitos efeitos é o after shave em gel. Possui um efeito refescante, sem provocar ardor. Para além disso, hidrata sem deixar sensação de gordura na pele. Para homens com peles normais o after shave em gel poderá ser um parceiro ideal para o seu barbear diário.



Quer faças a barba a húmido ou a seco, o que importa é que os produtos de barbear façam parte da tua rotina dando assim um toque final à tua pele

Voltar
É DE HOMEM!