É de homem, estar sempre actualizado!

Sapatilhas que são um comando de videojogos? Já vimos de tudo…

Sapatilhas que são um comando de videojogos? Já vimos de tudo…
É de Homem!
Sapatilhas que são um comando de videojogos? Já vimos de tudo…

Sim, leu bem, sapatilhas que são um comando... porque inovar também É de Homem! A Lenovo foi uma das sensações da conferência Tech World 2016 ao apresentar os seus novos smartshoes e, ainda que o modelo se encontre em fase de protótipo, é garantido que irá fazer as delícias dos amantes da corrida, tanto no oudoor como também dentro do conforto de casa.



Esta novidade da marca chinesa, para além de esteticamente agradável, vem recheada de funções que usam a mais recente tecnologia de ponta graças ao chip Intel Curie. As sapatilhas estão equipadas com sensores que conseguem monitorizar algumas informações indispensáveis aos corredores, como um contador de passos e também de calorias queimadas, e até as luzes da sola se ligam consoante o ritmo da música que estiver a ouvir. Surpreendente, sim, mas não fica por aí.



A maior novidade dada a conhecer por Yuanqing Yang, CEO da Lenovo, prende-se com as corridas virtuais. Lembra-se do Dance Dance Revolution das míticas máquinas de jogos arcade? Ou, mais recentemente, do simulador de corridas da Wii? Bem, tudo isso foi embutido nestes smartshoes, dado que os jogadores podem calçá-los e utilizá-los como um comando… nos pés.

Voltar
É DE HOMEM!