É de homem, estar sempre actualizado!

Torna o corte curto num corte mais atraente

Torna o corte curto num corte mais atraente
É de Homem!
Torna o corte curto num corte mais atraente

Não importa se é para o trabalho, para um encontro ou para os tempos livres: com um cabelo curto, os cortes de cabelo dos homens não têm como errar. E quem pensa que o cabelo curto não dá muitas alternativas no que diz respeito ao styling, está completamente errado. O nosso top 3 dos cortes de cabelo curtos prova-o.




Cortes curtos para homens - há várias gerações na moda



Os cortes de cabelo curtos são os eternos favoritos dos homens desde há várias gerações. A razão para tal deve-se à sua universalidade: uma vez que são símbolo de masculinidade, são de fácil manutenção, podem ser usados com qualquer tipo de roupa e dão um aspeto cuidado. Gostarias de experimentar um corte curto? Descobre várias vertentes.




Uma shortlist dos cortes curtos clássicos



1. O estilo “nice and neat” é, por exemplo, uma das versões base para todos os outros cortes curtos. O que determina este look clean são lados com cerca de 5 milímetros e o cabelo do topo com 2 centímetros de comprimento. Com um pouco de cera, o penteado estará concluído. O cuidado do cabelo também é feito em poucos minutos. Especialmente, os homens que tenham um rosto com uma pele mais limpa e traços mais lisos devem usar um corte curto. Este corte curto enquadra e realça as simetrias do rosto.



2. O “nice and neat” é demasiado curto para ti? Então toma em consideração um corte curto de risca ao meio. Os lados podem ter um comprimento até 3 centímetros, em cima, o ideal seria 4 centímetros. O nosso conselho para homens com um cabelo mais fino: deixa a parte de cima do cabelo bastante escadeada, uma vez que lhe proporcionará mais volume, mesmo sem ter o penteado.



3. Por último, mas não menos importante, temos o penteado clássico com gel, ideal para os homens com cabelo curto. De qualquer forma, a parte de cima do cabelo não deve ser maior que 5 centímetros. Com uma porção de gel equivalente ao tamanho de uma moeda, o corte de cabelo curto poderá ser penteado para trás. Esta variante proporciona um look mais elegante e, de certa forma, mais clássico.

Voltar
É DE HOMEM!