O ácido hialurónico é mais do que apenas um ingrediente ativo amigo do rosto!

Todos sabemos que o ácido hialurónico é O super-herói do universo do rosto. O que pode não saber é que os seus poderes mágicos podem ser usados em qualquer outra parte do corpo!

Conhecido pelas suas propriedades antienvelhecimento milagrosas, o ácido hialurónico ocupa o primeiro lugar do pódio na luta contra a passagem do tempo. Os seus benefícios? Hidrata, refirma e melhora a elasticidade da pele. Embora as injeções hialurónicas sejam um recurso comum, existem muitas outras formas de beneficiar dos seus poderes sem necessidade de recorrer a qualquer agulha: o ácido hialurónico é regularmente utilizado em tratamentos antienvelhecimento e antirrugas, podendo também ser utilizado como um suplemento dietético. Perfeito para preencher a pele, quando este ingrediente ativo é injetado durante os procedimentos cosméticos, os pacientes podem beneficiar de medições moleculares feitas à medida e de diferentes tipos de injeções.
DICA
1

Ácido hialurónico para refirmar a barriga

Facto > à medida que envelhecemos, o nosso estômago, tal como o nosso rosto viaja rumo ao sul. Os pneus aparecem por baixo das costelas, juntamente com os vincos horizontais, que se notam quando estamos sentadas (ou até de pé). Sulcos verticais de todos os tamanhos podem também surgir entre o nosso esterno e o nosso umbigo. Solução >; As injeções de ácido hialurónico podem criar uma barriga com abdominais bem exercitados (bem, quase)! Podem também tratar a pele flácida em torno do umbigo para uma cintura fantástica, sem marcas de cicatrizes de operações (apêndice, cesarianas...)
DICA
2

Ácido hialurónico para pescoço e decote lisos

Facto > Ter de enfrentar os elementos (flutuações de temperatura em particular) pode fazer com que a nossa pele do pescoço e do decote envelheça rapidamente: bem-vinda à pele crepitante e ao pescoço de peru. Solução > Hidratar profundamente a pele com diferentes pesos moleculares de ácido hialurónico. As injeções moleculares de elevado peso têm um efeito de lifting instantâneo, mas este desaparece em 15 minutos. No entanto, as injeções de baixo peso molecular, profundamente penetrantes, conseguem alisar e deixar a pele preenchida desde o pescoço até ao decote.
DICA
3

Ácido hialurónico para vencer os braços flácidos

Facto > A perda de elasticidade provoca a flacidez da pele debaixo dos braços. As células gordas aumentam, engrossando os nossos braços e dando-lhes uma textura de casca de laranja. Solução > Recorrendo a uma técnica de micro-agulhas (uma caneta que contém várias agulhas finas e curtas), o ácido hialurónico é injetado na derme. Estas injeções por vezes incluem vitaminas e oligoelementos. O resultado traduz-se em braços mais firmes e pele mais lisa.
DICA
4

Ácido hialurónico para preencher as mãos

Facto > Tal como acontece com o nosso rosto, as nossas mãos estão constantemente expostas aos elementos. Além disso, a pele das mãos é mais fina, o que significa que se danifica facilmente. Como muitas vezes nos esquecemos de mimar as nossas mãos, os resultados são múltiplos. Com o tempo aparecem manchas de fígado e manchas secas de pele fina, enquanto as nossas veias se tornam visíveis. Solução > Injeções de ácido hialurónico nas costas das nossas mãos, entre os nossos dedos. Impedem que as nossas mãos tenham uma aparência ossuda, deixando-as jovens e suaves.