A "Equipa de Sonho" de L’Oréal Paris

Sendo um ícone de beleza francesa em todo o mundo, L’Oréal Paris representa a beleza nas suas várias formas. Acreditamos que não existe apenas uma única visão; a beleza é universalmente única. A famosa "Equipa de Sonho" de L'Oréal Paris inclui embaixadores de todas as origens e contextos, incluindo ícones do cinema, da moda e da música. Estas mulheres excecionais são as porta-vozes internacionais da marca, refletindo a diversidade do nosso público, independentemente da idade ou origem. Cada uma, de forma única, honra e capacita uma determinada força feminina, inspirando as outras mulheres a dar voz aos seus talentos dia a dia, através de uma dedicação a causas que cumprem os nossos valores de feminismo, inclusão, igualdade de direitos e sustentabilidade.

Brand Section Ambassadors Image 1

LEÏLA BEKHTI: o distintivo talento do cinema francês

A autenticidade é essencial para esta atriz franco-argelina, tanto que ela se torna incrivelmente distintiva nos seus papéis em filmes, aceitando apenas papéis com que se identifique em termos de valores e crenças pessoais. 

Brand Section Ambassadors Image 3

LOUISE BOURGOIN: atriz irreverente, artista e defensora das mulheres

Desde o seu estudo na escola de artes, as suas criações sempre tiveram uma curiosidade intelectual. A atriz francesa considera-se uma feminista igualitária e fala de questões como o assédio sexual. É uma grande apoiante do programa Stand Up.

Brand Section Ambassadors Image 4

CINDY BRUNA: um modelo de inclusão

Entre a nova geração de modelos ativistas, Cindy, presença assídua nas passerelles de todo o mundo, usa a sua voz para falar em nome da inclusão e direitos das mulheres. 

Brand Section Ambassadors Image 5

CAMILA CABELLO: uma voz pela mudança

Apesar de ser jovem, é muito poderosa no panorama musical. Famosa por ter saído da sua antiga "girl band" Fifth Harmony, por causa da pressão de ser sexy para as câmaras e em palco, acredita em usar a sua influência como voz de mudança. 

Brand Section Ambassadors Image 7

VIOLA DAVIS: voz de autoconfiança e inclusão

A primeira atriz negra a conseguir a "Coroa Tripla" da representação: ganhar um Óscar, um Emmy e dois Tony. Viola é reconhecida internacionalmente pelo seu apoio dos direitos humanos e famosa pela sua oratória empoderadora. 

Brand Section Ambassadors Image 8

CÉLINE DION: uma lenda viva para as mulheres 

A poderosa voz canadiana, vencedora de inúmeros prémios, seguiu o seu coração e alcançou o sucesso. A ética profissional incansável de Celine desafiou os estereótipos femininos e inspirou muitas mulheres no seu percurso para a autorrealização. É também criadora de uma marca de beleza unissexo para crianças. 

Brand Section Ambassadors Image 9

JAHA DUKUREH: Ativista sem medo

Depois de ser vítima de MGF como recém-nascida, foi obrigada a casar-se aos 15 anos e jurou dedicar a sua vida a denunciar estas práticas. Nomeada para o Prémio Nobel da Paz em 2018, Jaha é líder do movimento para erradicar a mutilação genital feminina e o casamento infantil.

Brand Section Ambassadors Image 10

ELLE FANNING: uma atriz nata

A melhor representante do look natural é uma força que tem de se reconhecer. Tem apenas 22 anos e é considerada uma das estrelas mais bem-sucedidas da nossa era. Fala sobre igualdade de género e é uma grande defensora do Programa "Stand Up".

Brand Section Ambassadors Image 11

JANE FONDA: um exemplo para gerações

Jane Fonda personifica a ideia de que a beleza não tem idade, mas sim experiência. O seu poder vem da autoconfiança e do compromisso para com o bem-estar das pessoas e a defesa de causas, especialmente os efeitos das alterações climáticas no planeta. É uma atriz vencedora dos Óscares, uma autora de sucesso e uma ativista com paixão e sentido de urgência.

Brand Section Ambassadors Image 12

LUMA GROTHE: a melhor apoiante

Sendo modelo internacional e uma mulher empática, Luma nunca hesita em partilhar as suas experiências pessoais para se aproximar das pessoas e chamar a atenção para os direitos das mulheres, em particular contra o assédio na rua. Atualmente a estudar cinema, está a trabalhar num documentário sobre violência contra as mulheres. 

Brand Section Ambassadors Image 13

AMBER HEARD: super-heroína moderna

inteligente e espirituosa, Amber desafia os estereótipos e está empenhada em fazer-se ouvir. 
É uma defensora vocal da igualdade em Hollywood bem como direitos das crianças e da comunidade LGBTQ.

Brand Section Ambassadors Image 22

SOO JOO: a musa criativa de uma geração

Conhecida por ser modelo e DJ, Soo Joo representa uma geração criativa e sem medo, num estilo de vida artístico. A modelo sul-coreana fala abertamente para defender mais inclusão no mundo da moda, nos media e nas redes sociais

Brand Section Ambassadors Image 14

LIYA KEBEDE: uma musa além-fronteiras 

Conhecida pela sua elegância felina, Liya Kebede está determinada a ajudar as pessoas menos privilegiadas, trabalhando com organizações humanitárias centradas em cuidados para mães e bebés em África.

Brand Section Ambassadors Image 15

AJA NAOMI KING: humanista radiante

Uma atriz formada em Yale que luta para ajudar as crianças a adquirir confiança e criatividade por atuações e escrita, sensibilizando as pessoas para os problemas de ansiedade e confiança. 

Brand Section Ambassadors Image 16

DOUTZEN KROES: uma amazona de beleza devota

Famosa pela sua beleza radiante além-fronteiras, está empenhada em causas humanitárias e ecológicas, e criou a sua própria fundação, Knot On My Planet, para proteger os elefantes chacinados em África pelo marfim.

Brand Section Ambassadors Image 17

KATHERINE LANGFORD: um exemplo a seguir e um ícone para os Millennials

A atriz australiana é um exemplo na luta pela autoconfiança para milhões de adolescentes e usa a sua plataforma de redes sociais para falar sobre a sensibilização para as doenças mentais. Também é defensora de direitos e oportunidades iguais para atrizes.

Brand Section Ambassadors Image 18

GONG LI: uma lenda chinesa pela igualdade

Aclamada por ser a representação em Hollywood da mulher chinesa moderna que assume o leme do seu destino, é uma forte defensora da igualdade de oportunidades para mulheres na indústria do cinema e foi nomeada Artista pela Paz da UNESCO em 2000. 

Brand Section Ambassadors Image 19

EVA LONGORIA: história de sucesso de uma Latina escaldante 

Adorada por mulheres em todo o mundo, é diretora da sua própria produtora e dedica muito do seu tempo a ajudar mulheres Latinas a cumprir o seu potencial pela educação, assuntos de igualdade de género e promoção do empreendedorismo feminino. 

Brand Section Ambassadors Image 20

ANDIE MACDOWELL: beleza generosa e intemporal

Com o seu sorriso e sentido de humor cativantes, Andie MacDowell simboliza o envelhecimento elegante para mulheres em todo o mundo. Uma voz ativa contra a discriminação baseada na idade no cinema, também é defensora do combate aos crimes contra a humanidade.

Brand Section Ambassadors Image 21

HELEN MIRREN: rainha do palco e do ecrã

Uma das poucas atrizes a conseguir a "Coroa Tripla" da representação: um Óscar, um Emmy e um Tony. É uma firme defensora do "fim do antienvelhecimento", ativa em palco e no ecrã desde meados dos anos 60. A atriz lendária apoia uma série de ONG e a Women for Women International.

Brand Section Ambassadors Image 23

AISHWARYA RAI: deusa de Bollywood

Considerada pela comunicação social "a mulher mais bela do mundo", Aishwarya Rai foi a primeira atriz indiana a ser jurada no Festival de Cinema de Cannes e foi nomeada Embaixadora do Programa Conjunto das Nações Unidas para o VIH/SIDA. 

Brand Section Ambassadors Image 24

DUCKIE THOT: a dedicada rainha da Geração Digital

Depois de a sua família ter fugido à guerra civil no seu país de origem, Duckie sempre sentiu um profundo apelo a ajudar as pessoas a enfrentar injustiças e opressões. Uma defensora da autoestima e diversidade, partilha o seu percurso nas redes sociais como modelo negra que desafia as normas da indústria.