Desinfetante de mãos para hospitais e lares – L’Oréal Paris

Saiba mais sobre como L’Oréal Paris está a combater o coronavírus com 2 milhões de desinfetantes de mãos para hospitais e lares de idosos.

Gel desinfetante L’Oréal Paris no combate à Covid-19 
2 milhões de desinfetantes de mãos para hospitais e lares

"Nestes tempos difíceis, L’Oréal Paris quer fazer a sua parte no combate à Covid-19. Para apoiar as autoridades de saúde e milhares de pessoas que trabalham na linha da frente, a nossa marca continuará a produzir desinfetante para as mãos e permanecerá ativa até ao final da pandemia.”

Delphine Viguier-Hovasse, Presidente de Marca Global L’Oréal Paris

Medidas contra a escassez de desinfetante para as mãos
À medida que o vírus se propagou pelo mundo, houve uma preocupante escassez de desinfetante para as mãos, um produto essencial no combate à Covid-19. L’Oréal Paris reagiu e iniciou nas suas fábricas de cosméticos a produção de desinfetante para as mãos grátis, para quem trabalha de forma incansável na linha da frente para controlar esta pandemia.

2 milhões de gel desinfetante hidroalcoólico para as mão

No dia 5 de abril, L’Oréal Paris entregou aos hospitais os primeiros frascos de gel desinfetante hidroalcoólico para as mãos, de qualidade médica. Desde então, a marca forneceu 2 milhões de frascos, em dois formatos: frasco de 400 ml para hospitais e 125 ml para lares de idosos.

Produção de desinfetante de mãos até ao final da pandemia 
L’Oréal Paris vai continuar a produzir desinfetante para as mãos até ao final da pandemia. Leia mais sobre o assunto em Resposta do Grupo L’Oréal à Covid-19

#FamiliaLorealParis Fique em casa e em segurança.