Como acabar instantaneamente com a pele baça?

Cuidados de Pele
Como acabar instantaneamente com a pele baça?
Como acabar instantaneamente com a pele baça?

Há já alguns dias que tem reparado que a sua tez está baça e precisa de alguma ajuda para recuperar rapidamente o seu brilho. Não entre em pânico! O tom baço é, provavelmente, um dos problemas mais comuns da pele. Para se ver livre dele, siga o guia...

1. Remover as células mortas da pele

Muitas vezes, a pele baça é uma pele que não elimina corretamente as suas células mortas. Estas acumulam-se na superfície e os problemas aparecem. Portanto, antes de mais nada, pode ajudar a limpar a superfície da sua pele recorrendo a um peeling suave em casa. Para um resultado perfeito e brilhante, à noite, depois de remover a maquilhagem, experimente o tratamento de 7 dias com as ampolas Revitalift Laser, com ácido glicólico, um ativo exfoliante de excelência, utilizado por dermatologistas, que ajuda a remover eficazmente as células mortas da pele.
Nas novas ampolas Revitalift Laser, este ingrediente encontra-se ultraconcentrado a 10% para uma ação intensiva e efeito pele renovada, ajudando a iluminar, alisar e suavizar pele e ainda a aclarar as manchas escuras. As ampolas irão iluminar a sua tez logo após a primeira utilização. Dia após dia, a sua tez ficará mais uniforme e a sua pele mais suave. É como se tivesse novamente uma pele de bebé. A frequência ideal é todas as noites durante 7 dias. Repita o tratamento várias vezes ao longo do ano, evitando os períodos de verão e não esquecendo um creme com fator de proteção solar de manhã, como Revitalift Laser X3 com FPS20.

2. Use o creme perfeito para lidar com a pele baça.

Assim que este problema estiver resolvido, poderá acordar a sua tez e combater instantaneamente a pele baça, usando Revitalift Creme Vermelho. Um Creme Vermelho? Será verdade? Sim, é! E vai adorár. Com Ginseng Vermelho, conhecido desde o início dos tempos pelas suas propriedades energizantes, possui uma fórmula cremosa vermelha que estimula a sua pele para um brilho maravilhoso em apenas alguns segundos após a aplicação. É claro que o seu rosto não vai ficar vermelho... A cor do creme deixará o seu rosto radiante, uma vez que se mistura perfeitamente quando entra em contacto com a pele. Além disso, Revitalift Creme Vermelho foi desenvolvido para combinar na perfeição com todos os tipos e tons de pele. Portanto, todas as mulheres o podem utilizar.

3. Mude o seu estilo de vida!

Não é segredo nenhum: a pele reflete a sua saúde interior. Logo, se a sua tem estado baça, pode ser devido ao seu estilo de vida. Aqui ficam algumas dicas fáceis de seguir para a pele baça.
- Primeiro, analise a sua dieta. Tem uma dieta equilibrada? Come frutas e legumes suficientes? A beleza da sua pele depende muito do que está no seu prato. Obviamente, tente evitar consumir demasiado açúcar ou gorduras saturadas! Diga adeus aos cheesecakes, batatas fritas e refrigerantes, e dê as boas-vindas às maçãs, brócolos ou curgetes! Não parece muito divertido? Aproveite para aprender a cozinhar! É uma ótima ideia para fazer uma pausa quando os seus dias estiverem descontrolados.
- Segundo: Beba água suficiente, ou seja, 1,5 litros por dia? Note que o 1º passo para uma pele perfeitamente hidratada é ingerir água suficiente. Não é possível ter uma tez brilhante sem uma pele devidamente hidratada.
- Por último, tenha calma! Stress, dormir mal ou a ausência de atividade física prejudicam a sua pele. Agende uma aula de ioga, leia um livro antes de dormir em vez de navegar pelas redes sociais e opte por ir para o trabalho de bicicleta ou a pé.

Pronta para aceitar o desafio?

Voltar
Beauty Secrets