Como clarear o cabelo gradualmente

Acabou mais um dia de praia. Guardas a toalha, calças os chinelos e estás pronta para voltar a casa. Quando passas pelo espelho, olhas para o teu cabelo e encontras os seus diferentes tons dourados e luminosos. Uma cor tão espontânea e sem esforço. Uma cor “tão verão”.

Independente da estação, muitas de nós deseja que o verão tenha um lugar cativo no nosso cabelo todo o ano. Seja pelo aspeto natural com que este fica nesta época, seja pelos reflexos e luz que ganha do efeito do sol, as tonalidades do beach hair são tão apetecíveis e desejáveis como um mergulho no mar nos dias mais quentes.

Californianas ou ombré hair são, por exemplo, tendências que jogam com a luz e cor do cabelo e , por isso, são bastante requisitadas por qualquer sun lover que procure a iluminação natural que só a praia consegue oferecer. Contudo, coloração implica manutenção e um cuidado redobrado, sobretudo numa altura em que o sol tem uma palavra final no destino de qualquer cor de cabelo, mas sobretudo num cabelo pintado.

A solução? Trocar a cadeira do cabeleireiro pela de praia e aproveitar os dias de sol!

A resposta: Casting Sunkiss de L’Oréal Paris

A geleia aclaradora progressiva Sunkiss Jelly é prática, rápida e fácil de aplicar, aclara gradualmente o cabelo e confere um look wild sem ser necessário passar por água, tempo de pose ou usar luvas.

Para um resultado mais intenso, após aplicares Sunkiss em diversas madeixas ou em todo o cabelo, deixa o produto atuar sob a presença do sol ou de um secador. O teu cabelo irá ter as férias que merece: suavidade, um toque de seda e reflexos super naturais - Um cabelo de verão, um cabelo Sunkiss.