Porque eu mereço saber tudo sobre beleza

Ciência e Inovação
Ciência e
Inovação
A superioridade científica no centro de L'Oréal Paris
Uma vez que a investigação é fulcral para a inovação contínua da marca L'Oréal Paris, descubra os seus segredos e desafios.
  • A superioridade da ciência acessível ao maior número de pessoas

    Há 40 anos que L'Oréal Paris oferece às mulheres e homens de todo o mundo a superioridade do seu conhecimento científico de modo a permitir a realização de todos os seus sonhos de beleza. Graças ao seu conhecimento único sobre cada uma das grandes categorias de produtos (maquilhagem, cuidados de pele, cuidados capilares, coloração, produtos para homens) e aos grandes avanços e proezas científicas dos 3500 investigadores do Grupo, a marca possui uma vantagem enorme na resposta aos desejos de todos e no avançar do limiar das fronteiras da beleza.

  • Ciência e Diversidade

    L'Oréal Paris responde às aspirações dos seus consumidores com produtos cada vez mais inovadores. Quer seja na cor, no cabelo ou na pele, L'Oréal Paris procura a excelência das fórmulas, ou seja, da sua eficácia, segurança e sensorialidade e adapta-as localmente. Para estar mais perto dos seus consumidores em todo o mundo, L'Oréal Paris dispõe actualmente de laboratórios na Europa, na China, no Brasil, na Índia e nos Estados Unidos. Das rotinas de beleza capilar do Brasil ao mercado de influências muito ricas da Ásia e às tendências de maquilhagem dos Estados Unidos, criamos produtos únicos para responder às necessidades específicas das mulheres e dos homens de cada região do mundo.

  • Inovações que marcaram gerações

    L'Oréal Paris esteve na origem de vários produtos que revolucionaram a sua época e os códigos da indústria da beleza: de Elnett, que transformou a rotina das mulheres e dos cabeleireiros, até Color Riche, o batom Nº1 no mundo que marcou um novo rumo para as mulheres, conjugando o melhor da cor (270 tons!) com o melhor do cuidado para os lábios, ou até ao muito recente Revitalift Laser, que ousa medir a sua eficácia contra uma sessão de laser, e a Sublime Mousse, que conjuga a simplicidade de aplicação a um resultado natural com uma cobertura perfeita dos brancos. L'Oréal Paris também se destina aos homens através da sua marca Men Expert, criada em 2005 e que, actualmente, se está a desenvolver muito rapidamente em mercados tão diversos como a Europa de Leste ou a China, onde a marca é líder em cuidados masculinos.