Inovação de que pode beneficiar

Sendo uma marca baseada na ciência, aproveitamos as últimas tecnologias, como inovações em inteligência artificial, dados e tecnologias, para otimizar a experiência de beleza. Através de tecnologias de realidade aumentada e inteligência artificial, os nossos serviços de experiência virtual extraem milhões de pontos de dados para oferecer recomendações de produtos adaptadas, um exclusivo L’Oréal Paris.
Brand Section Digital Experiences Image 1

O simulador de maquilhagem virtual foi a primeira iniciativa de marca a oferecer um serviço digital com uma simulação tão realista que deu oportunidade às mulheres de testar produtos que poderiam nem ter considerado. As mulheres podem criar os seus próprios looks em tempo real e comprá-los online de imediato.

Estas inovações da marca desafiam os limites da beleza personalizada, ajudando as mulheres no seu quotidiano a dar uma experiência única para uma marca de beleza para o grande público. 

 
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.lorealparis.pt/inovacao-tecnologica-e-digital" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Homepage" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.lorealparis.pt/inovacao-tecnologica-e-digital", "name": "inovacao tecnologica e digital" } } ] }