Porque é que o shampoo roxo é ideal para cabelo com madeixas?

Cabelos
Porque é que o shampoo roxo é ideal para cabelo com madeixas?
Porque é que o shampoo roxo é ideal para cabelo com madeixas

Tem o cabelo castanho e acabou de fazer madeixas? Fantástico! Madeixas de tom dourado, platinado, acobreado, castanho claro são perfeitas para iluminar e realçar naturalmente os castanhos escuros ou claros. Problema: as madeixas podem também desgastar o cabelo, tornando-o seco e alaranjado, mas não se preocupe, pode evitar que isto aconteça e nós explicamos como.



1. QUANDO SURGEM TONS INDESEJADOS?


Não é segredo que desclorar o cabelo pode causar efeitos negativos. Com o tempo, o cabelo perde suavidade e os pigmentos naturais acabam por adquirir tons indesejados. Cabelos louros tornam-se amarelados e cabelos castanhos, alaranjados. Se for esse o seu caso, não se preocupe. Basta adaptar a sua rotina capilar para manter as suas madeixas sempre perfeitas.



2. CUIDE DAS SUAS MADEIXAS COM O SHAMPOO ROXO


Sabe qual é a solução ideal para se ver livre dos tons amarelados? O novo Shampoo Violeta Matizador de Elvive. Aplique uma vez por semana, alternando com o Shampoo Elvive Color-Vive. Se tem o cabelo castanho com madeixas, deixe atuar até 5 minutos.
Como é que isto acontece? Graças à sua fórmula pigmentada, enriquecida com colorantes violetas, o Shampoo Violeta Matizador (ou shampoo Roxo, como é normalmente conhecido) neutraliza instantaneamente os tons indesejados enquanto lava o cabelo.
De facto, o roxo é oposto à cor amarela e laranja, e por isso complementam-se fazendo com que os tons amarelados sejam neutralizados. O Shampoo Violeta Matizador é o seu novo aliado contra este problema!




resultados do shampoo violeta matizador elvive


3. NÃO ESQUECER A MÁSCARA VIOLETA!


Após remover o shampoo, o segundo passo é a Máscara Violeta Matizadora de Elvive. Aplique no cabelo húmido, e deixe atuar por uns minutos para potenciar os benefícios do shampoo roxo, enquanto nutre intensamente o cabelo e revitaliza as suas belas madeixas. Fantástico, não é?



Qual a frequência com que deve ser usada a máscara violeta?

A frequência de uso da Máscara Violeta Matizadora de Elvive é de uma vez por semana, após aplicar o Shampoo Violeta Matizador de Elvive (este também deverá ser utilizado uma vez por semana), esta gama é utilizada como um tratamento adicional à rotina proporcionada pela gama Color-Vive, que deverá ser aplicada ao longo do resto da semana com o Shampoo Elvive Color-Vive + Máscara Elvive Color-Vive.


Voltar
Beauty Secrets