Os benefícios do ácido hialurónico

Os benefícios do ácido hialurónico
Cuidados de Pele
Os benefícios do ácido hialurónico

Com o passar dos anos, manter o brilho e a firmeza da pele torna-se cada vez mais difícil. Descubra como o ácido hialurónico atua na sua regeneração e qual é a sua contribuição para a manter jovem e firme.

Fadiga, stress, rugas e flacidez da pele... tudo sinais inevitáveis das rotinas diárias e do avanço da idade. E, no combate aos primeiros sinais de envelhecimento, muito se tem falado dos benefícios do ácido hialurónico. Esta molécula natural que possuímos naturalmente, tem efeitos milagrosos na regeneração e hidratação da pele, mas não atua da mesma forma para sempre. À medida que vamos envelhecendo, a sua produção é menor, levando ao aparecimento das primeiras rugas. Afinal, o que é e como atua o ácido hialurónico na pele? Conheça os seus principais benefícios.

O que é o ácido hialurónico?

O ácido hialurónico é produzido pelo corpo e atua como um regenerador natural da pele, sendo capaz de reter até 1000 vezes o seu próprio peso em água. O ácido hialurónico preenche as linhas de expressão e primeiras rugas dos olhos e deixa a pele lisa, firme e hidratada.

Os seus benefícios na pele

Existem várias vantagens que lhe estão associadas. A primeira está na sua capacidade de reter e preservar a humidade da pele, mantendo-a naturalmente hidratada. Além disso, as suas propriedades higroscópicas permitem que esta molécula absorva água do próprio meio ambiente e a concentre diretamente na pele. O ácido hialurónico possui também um efeito preenchedor que restaura o volume facial e suaviza as linhas de expressão. É, por isso, ideal para evitar a flacidez da pele e retardar o envelhecimento.

Com o avanço da idade

O avanço da idade tem vantagens e desvantagens. A confiança e serenidade que nos dá traz com ela as primeiras rugas e o envelhecimento da pele. À medida que vamos envelhecendo, a produção natural de ácido hialurónico vai diminuindo, daí ser fundamental reforçar a sua concentração na pele, através de cremes ou séruns anti-idade que contenham esta molécula milagrosa da juventude. Exemplo disso, é o sérum Revitalift Filler, ideal para mulheres a partir dos 40 anos.

Como usar no rosto: principais conselhos

A progressiva diminuição de produção de ácido hialurónico requer hábitos de cuidado diário com a sua pele. Os Cremes Preenchedores Dia e Noite garantem a hidratação da sua pele a qualquer momento do dia. Para potenciar a ação do seu creme, aplique primeiro o Sérum Volumizador Revitalift Filler, com uma alta concentração de ácido hialurónico numa textura fluida que é rapidamente absorvida pela pele. Aplique apenas algumas gotas com a ponta dos dedos em todo o rosto.

Devido à sua elevada concentração desta molécula em estado puro, os resultados são rápidos. Em apenas 4 horas, a sua pele ficará mais tonificada, elástica e firme e, em 4 semanas de uso diário, conseguirá uma redução visível das rugas da testa, olhos e rugas do lábio superior. Se procura atrasar de forma natural os sinais de envelhecimento não ignore os efeitos milagrosos que o ácido hialurónico poderá ter na sua pele!

Conheça o efeito hidratante e volumizador anti-idade do ácido hialurónico!

Voltar
Beauty Secrets