O ácido hialurónico no seu melhor, onde o encontrar

Largamente considerado como uma molécula milagrosa, o ácido hialurónico tornou-se fundamental para combater os efeitos do envelhecimento da pele. Este assegura uma pele hidratada, macia e firme. Como poderá a sua pele obter estes benefícios?

DICA
1

Injeções para obter efeitos imediatos

Há já alguns anos que as injeções de ácido hialurónico se têm tornado cada vez mais acessíveis. Atualmente, não são só as celebridades do tapete vermelho que podem adquiri-las e até os homens já se renderam à utilização deste tratamento quase indolor! Não restam dúvidas de que estas injeções intradérmicas têm um efeito incrível nas rugas de expressão, como as que temos na testa, os pés de galinha e as rídulas em torno da boca e perto do nariz. É possível tratar de tudo isto sem o bisturi! Nuns curtos 30 minutos e depois de algumas picadas na pele com apenas alguns milímetros de profundidade, todas as linhas são preenchidas, a pele fica mais macia e os contornos do rosto parecem mais firmes durante 6 a 9 meses.  
 
DICA
2

Cremes para efeitos mais específicos

Se não é grande fã de agulhas, poderá ser melhor optar por uma solução mais simples: também pode encontrar o ácido hialurónico, com as suas incríveis propriedades hidratantes, em produtos de beleza e cremes antirrugas. Dado que apenas uma pequena quantidade de ácido se encontra nestes produtos, estes devem ser utilizados diariamente, de manhã e à noite, para que a pele pareça mais firme e as rugas diminuam. Um conselho: se o produto se definir como “hidratante”, isto refere-se à hidratação superficial, pelo que é mais adequado a peles com menos rugas. Se o produto for “antirrugas” ou “anti-idade”, os ingredientes ativos funcionarão a um nível mais profundo, sendo a escolha perfeita para rídulas mais acentuadas.  
 
DICA
3

Suplementos nutricionais para efeitos continuados

Recentemente, foi desenvolvida uma nova geração de produtos à base de ácido hialurónico sob a forma de suplementos nutricionais. De acordo com os cientistas, são produzidos com o ácido hialurónico derivado de plantas que é misturado com outros ingredientes, como o colagénio de plantas liofilizadas, vitamina C e ácidos gordos. Quando é consumido durante 2 ou 3 meses, o ácido hialurónico é absorvido pela corrente sanguínea, para atingir e hidratar a camada dérmica, permitindo um aspeto mais macio e mais firme. Por isso, é uma excelente alternativa a todos os cremes e às injeções. Não se esqueça de que, à semelhança de qualquer suplemento alimentar, estes suplementos apenas terão benefícios se também fizermos a nossa parte: tome-os em complemento de um estilo de vida saudável e uma alimentação equilibrada!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser