3 dicas de hidratação da pele

Estamos sempre à procura dos melhores tratamentos de beleza... E podem estar mais perto que pensamos! Conheça a nova geração de séruns suavizantes para a pele!

DICA
1

Séruns, heróis para a pele

Se investir apenas num tratamento para combater o envelhecimento, que seja o sérum! Os séruns são magia engarrafada... São três vezes mais concentrados em ingredientes ativos do que os cremes, têm uma textura fluída, para que sejam fáceis de absorver, e conseguem hidratar profundamente e combater as rugas. Rugas, pele flácida ou cansada, pigmentos... Podem parecer leves à superfície, mas chegam muito longe! Os séruns podem ajudar a resolver os problemas da pele, é uma questão de escolher o correto. Dantes eram uma cura para aplicar uma só vez, mas a sua fórmula foi adaptada para uso diário. O truque é aplicar um antes do creme de dia! A prova está nas terras de Sua Majestade. Os séruns são MUITO populares no Reino Unido!
DICA
2

Séruns, uma solução firme

Ao chegar aos 40, os níveis de colágeno e elastina naturalmente presentes na pele começam a reduzir. À medida que a nossa pele produz menos de ambos, começa a ficar flácida. Acumulam-se rugas, os contornos do rosto perdem definição e as nossos traços ficam menos uniformes: hora de investir num sérum antirrugas para recuperar o ar jovem e sadio. Quer o aplique de manhã ou à noite, o sérum irá otimizar profundamente a densidade da pele e regenerar a epiderme, ficando instantaneamente mais firme.
DICA
3

Séruns para efeito instantâneo

A melhor parte dos séruns é que não tem de esperar 28 dias, a quantidade de tempo que as células demoram a renovar, para ver os efeitos benéficos. Se tiver pouco tempo ou paciência, vai adorar os efeitos imediatos do sérum. Se optar por um sérum suavizante, ainda melhor! Estes tratam das rugas profundas graças aos polímeros suavizantes, que deixam a pele com um tom uniforme e aveludado num instante!
Saltar o(a) slider: Related Products Filler

Rotina de Cuidados de Pele

Revitalift Filler