As mais recentes tendências de hidratação da pele

O inverno está a chegar e todos sabemos que hidratar a pele é o segredo para uma tez perfeita. Transforme a hidratação da pele num momento de prazer seguindo as últimas tendências!

DICA
1

Hidratação a partir do interior

Qual é a última moda em bebidas? Água de coco! Esta bebida é completamente natural, extraída de cocos verdes. A água de coco é ótima para hidratar o corpo, especialmente depois do treino, porque contém cinco eletrólitos de que precisamos para regular a temperatura do organismo. E sabe melhor que a água!  
 
DICA
2

Hidratação profunda

Tem comichão no rosto, sensação de pele esticada ou vermelhidão? Isso significa que tem a pele cheia de sede. Quando se depara com vento, tempo húmido no outono ou diferenças de temperatura entre o exterior frio e o aquecimento no local de trabalho, a nossa pele tem de estar muito hidratada. A última moda de hidratação? Uma máscara de rosto! Nutritiva e hidratante, a máscara ajuda a regenerar a barreira protetora da nossa pele. Deixe a máscara colocada uns minutos ou, consoante a fórmula, deixe-a posta durante toda a noite.  
 
DICA
3

Hidratação suave

O "tratamento líquido" ou água cosmética já chegou às lojas. Esta nova geração de tratamentos vem em sprays, géis e cremes. As texturas são cremosas, leves, sensuais e feitas para se transformar em água. Por exemplo, há géis que transformam-se em água no contacto com a pele. Por isso, a nossa pele pode beneficiar bastante da água e dos ingredientes ativos poderosos e hidratantes que contêm. Estes tratamentos fondant muito leves estão a ocupar um lugar cada vez mais importante nos tratamentos de beleza!  
 
DICA
4

Produtos hidratantes 2 em 1

Se quiser nutrir e hidratar a pele de uma só vez, está na altura de investir num óleo seco. Normalmente usado em massagens, o óleo seco tornou-se um essencial de beleza.
Porquê? Porque a textura não gordurosa penetra e nutre imediatamente a pele, deixando uma ótima e duradoura fragrância. Adequados a todos os tipos de pele, os óleos secos são especialmente bons para pele seca e desidratada. Deixam a pele flexível, suave e com um toque aveludado. E se quiser ter um brilho ainda mais saudável, pode optar por um óleo de corpo acetinado!  
 
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser