Cuidados De Pele: Creme De Rosto Com Ácido Hialurónico: A Partir De Que Idade?

Creme de rosto com ácido hialurónico: a partir de que idade?
Cuidados de Pele
Creme de rosto com ácido hialurónico: a partir de que idade?

Cremes de rosto formulados com ácido hialurónico, toda a gente está a falar deles. Devemos começar a aplicá-los ou não? Sim! Mesmo antes dos trinta.

O ácido hialurónico é o companheiro de beleza para todas as gerações. É o único ingrediente ativo que resolve todos os problemas de beleza de pele das mulheres.

Permite-se a utilização de ácido hialurónico a partir dos 25 anos
Assim que chegar aos 25 anos, poderá adicionar à sua rotina de cuidados do rosto um creme com ácido hialurónico. Um gesto essencial para repôr a hidratação, prevenir o envelhecimento cutâneo e remover os sinais de fadiga das noites mal dormidas.
Aos 30 anos, o ácido hialurónico naturalmente presente na epiderme, começa a diminuir. A sua síntese diminui e não compensa as partes danificadas pelo stresse oxidativo externo (raios UV e poluição). Por isso, é a altura ideal para acrescentar à sua rotina um creme de dia para o rosto.
Como alternativa ou em acréscimo: um creme de noite com ácido hialurónico que permite acordar com um aspeto fresco, descansado e sem sinais de fadiga.

Razões para dizer 'sim' a um creme de rosto com ácido hialurónico
No mínimo, serve como um bom hidratante que irá cuidar e abrilhantar a sua pele. Também ajuda a proteger a sua juventude. Tenha sempre na sua casa de banho um creme de dia com ácido hialurónico. Irá rapidamente confortar, revitalizar e hidratar uma pele que começa a revelar linhas finas resultantes da falta de hidratação.
- O ácido hialurónico é um ótimo ingrediente anti-idade. Preenche as rugas, suaviza as linhas e restaura o volume do rosto mas ainda não revelou todos os seus benefícios. Uma investigação abrangente trará mais benefícios para a beleza em breve.


Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais