Os melhores tratamentos capilares | L’Oreal Paris

Procura o melhor tratamento capilar? Atenção a esta combinação para uma hidratação extra

Um cabelo seco e desidratado ou um cabelo quebradiço pode ter origem em fatores tão diversos como os efeitos do sol, o cloro da piscina, o salitre da praia (nos meses de verão) ou o uso excessivo do secador, a água quente e a desidratação que os aparelhos de aquecimento no inverno podem provocar no seu cabelo. Seja como for, está na hora de o solucionar, investindo nos melhores tratamentos capilares para usar agora e durante todo o ano.

Propomos soluções para os problemas capilares mais frequentes como cabelo seco, enfraquecido ou frisado com os tratamentos mais eficazes como Bond Repair, o último lançamento da L’Oréal Paris.

Bond Repair é um tratamento plex completo que devolverá ao seu cabelo todo o esplendor, porque o complexo Bond Repair com ácido cítrico penetra no córtex capilar, reconstruindo onde outros não chegam: as ligações internas da fibra capilar quebradas a nível molecular. Quando o utilizar, também irá pensar que é o melhor tratamento capilar que já experimentou.

O cabelo seco e danificado é mais normal do que julga e solucioná-lo é muito simples com produtos como o Sérum de preenchimento com ácido hialurónico da Elvive, um sérum líquido com ácido hialurónico para o cabelo que se pode usar diariamente (nos comprimentos e pontas) e que, além de hidratar, confere corpo ao cabelo sem pesar. E se a este gesto acrescentar duas ou três vezes por semana Dream Long Magic Water após o shampoo, irá certamente ficar fascinada com o resultado: um cabelo mais suave, brilhante e fácil de desembaraçar sem qualquer esforço.
Os melhores tratamentos capilares | L’Oreal Paris

O melhor tratamento para cabelo quebradiço, frisado e baço

Precisa de um tratamento que combata vários problemas e ofereça uma solução definitiva para o seu cabelo? Apresentamos-lhe um dos melhores tratamentos capilares da L’Oréal Paris, o ritual de quatro passos Bond Repair. Comece com Bond Repair Rescue Pré-shampoo para fortalecer a fibra capilar a partir do interior e continue o tratamento com o shampoo Bond Repair Shampoo para uma lavagem suave e sem sulfatos com 5% de complexo Bond Repair com ácido cítrico. Em seguida, aplique o condicionador Bond Repair Condicionador para ajudar a desembaraçar o cabelo. Termine com o último passo desta rotina: o sérum Bond Repair Sérum sem enxaguar, com 20% de complexo Bond Repair com ácido cítrico, lípidos nutritivos e emolientes que poderá usar tanto no cabelo seco como molhado.

O que é que este tratamento tem de novo? O complexo Bond Repair, que inclui ácido cítrico microscópico e estrutura de tripé, penetra no córtex capilar reconstruindo onde outros não chegam, as pontes dissulfeto da fibra capilar quebradas a nível molecular. O resultado é um cabelo mais resistente, mais suave, mais hidratado, com menos tendência para quebrar e desencadear o efeito frisado. E não somos nós que o afirmamos: 73%* das mulheres que experimentaram o ritual Bond Repair garantem que, após o seu uso, notam como o cabelo foi reparado de dentro para fora.

O melhor tratamento para cabelo enfraquecido e quebradiço

Outro dos problemas clássicos que qualquer cabelo enfrenta a determinada altura é um cabelo frágil ou enfraquecido. Pode haver diversas causas, mas a solução passa por investir num tratamento caseiro que contenha ácido hialurónico na sua fórmula. Com o sérum de preenchimento da Elvive poderá retardar a ida ao cabeleireiro para tratar das pontas e fazer com que o seu cabelo adquira densidade. Este sérum enche a fibra capilar de hidratação instantaneamente. Efeito de cabelo espesso com mais corpo e mais brilhante! Caso seja fã das texturas oleosas também pode usar o Óleo Extraordinário antes de lavar o cabelo ou da exposição ao sol, no mar ou na piscina para obter um cabelo perfeito, saudável, hidratado e com uma cor intensa e brilhante. Os melhores tratamentos capilares ao seu alcance!
Os melhores tratamentos capilares | L’Oreal Paris

O melhor tratamento para cabelo frisado

As mulheres com cabelo encaracolado, ondulado ou pintado também têm os seus próprios contratempos capilares. E o principal chama-se . Se também não sabe como domar um cabelo com efeito frisado, agora é o momento de o resolver com Dream Long Magic Water, um tratamento inovador desenvolvido com tecnologia lamelar, que proporciona um cabelo dez vezes mais suave, cinco vezes mais brilhante e sem indícios de efeito frisado. A sua fórmula de tecnologia lamelar é composta por agentes condicionadores que revestem as zonas danificadas, criando uma película ultrafina de lamelas que é ativada quando entra em contacto com a água. O resultado é imediato: cabelo desembaraçado e brilhante. Quer maximizar o resultado? Adicione uma ou duas doses de Óleo Extraordinário antes de pentear para obter um cabelo suave, sedoso e brilhante. Cabelo domado em dois passos.

O melhor tratamento para cabelo baço

Chamamos cabelo baço aos cabelos opacos, sem brilho e sem vida que lhe conferem um aspeto triste e deteriorado. Se o seu cabelo apresenta este aspeto, está a um passo do efeito frisado e, certamente, requer muita hidratação. Para o resolver, tome nota deste programa de choque para atacar todos os lados. Para devolver o brilho, utilize duas vezes por semana Dream Long Magic Water (depois de enxaguar o shampoo, aplique diretamente no cabelo húmido, dos comprimentos às pontas, massaje durante 8 segundos e enxague). Em seguida, com o cabelo seco ou molhado e diariamente, não se esqueça de dar ao cabelo a sua dose de ácido hialurónico, pulverizando o Sérum de preenchimento de ácido hialurónico da Elvive. E como toque final para proporcionar um aspeto luminoso ao penteado, pode aplicar Óleo Extraordinário, com uma fórmula com alto teor de nutrientes, não gordurosa e leve que se adapta a todos os tipos de cabelo e lhes proporciona nutrição, brilho, suavidade e vitalidade sem pesar.

Agora que já sabe quais são os melhores tratamentos capilares, está a um passo de conseguir um cabelo sensacional no verão e no resto do ano. Sinta a mudança!

*Teste a 139 mulheres que usaram shampoo e condicionador Bond Repair durante 2 semanas.