Os segredos do meu sérum anti-idade

O sérum anti-idade é uma parte essencial da nossa rotina de beleza, pois está carregado de ingredientes ativos e é incrivelmente eficaz. Quais são os segredos do sérum?

DICA
1

Uma dose de hidratação

A primeira ação de um sérum é abastecer a pele de água – como bem sabemos, a hidratação é essencial para ter uma pele magnífica. O facto de ser rico em componentes aquosos torna o sérum ultraleve e permite a absorção ideal e rápida dos ingredientes ativos. Consequentemente, todos os outros ingredientes ativos de um sérum hidratante têm de ser hidrossolúveis (ou seja, devem dissolver-se na água). Os séruns têm uma elevada concentração de ingredientes hidratantes como a glicerina ou o ácido hialurónico com um elevado peso molecular. Logo, uma dose de hidratação traduz-se numa pele macia, flexível e fresca.

DICA
2

Ingredientes ativos antirrugas e preenchedores de volume

O ácido hialurónico com baixo peso molecular, obtido através da biotecnologia, penetra nas diferentes camadas da pele. Na epiderme, volta a abastecer a pele de água e volume, mas também ajuda a sintetizar o ácido hialurónico natural em células epidérmicas, conferindo à pele um aspeto macio, preenchido e firme. O retinol (derivado da vitamina A) auxilia a regeneração das células epidérmicas. Por seu turno, a vitamina C é um antioxidante poderoso que neutraliza os radicais livres. Os séruns anti-idade também poderão conter resveratrol antioxidante poderoso que, além da sua função protetora, também tem a capacidade de aumentar a produção natural de antioxidantes da pele. Por último, o resveratrol preserva a firmeza da pele ao prevenir a deterioração das fibras de suporte. Uma vez que o resveratrol é muito fotossensível, terá de aplicar um protetor solar em complemento. Utilize Pro-Xylane para obter um efeito completo. Este atua em pele descaída, pele fina, rugas e pele seca em simultâneo.
DICA
3

Corretores de manchas escuras

A niacinamida ou a vitamina C regula a produção de melanina, o LHA estimula a descamação saudável da epiderme e todos eles controlam o aparecimento de manchas escuras na superfície da pele.
DICA
4

Silicones

Os silicones estimulam a atuação imediata dos séruns após a aplicação. Além disso, os silicones suavizam a superfície da pele, permitindo que reflita a luz. Trata-se de uma grande família de moléculas, sendo que alguns são pastas e outros pós e, quando são adequadamente combinados, alguns produzem propriedades de "foco suave". Dificilmente se substituem por pérolas. A pele fica radiante e resplandecente.
DICA
5

"Ingredientes não essenciais"

Ao escolher um sérum anti-idade, procure atentamente a quantidade de ingredientes não essenciais presentes.
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser