Sérum facial preenchedor: o melhor amigo depois dos 40

A vida começa aos 40 anos, trazendo consigo novas rotinas de cuidados da pele. Diga olá aos séruns faciais volumizadores, que proporcionam conforto diário para cuidar da pele.

DICA
1

Do que precisa a nossa pele quando chegamos à casa dos 40?

Chegando a esta idade, a nossa pele terá novos desafios para nós. Para a tratar melhor, é necessário compreender exatamente o que se passa com ela: a nossa pele fica mais fina e mais seca, os contornos do rosto ficam menos definidos, as olheiras e os sulcos lacrimais parecem mais profundos, o que nos faz parecer mais exaustas, mesmo quando nos sentimos frescas.
DICA
2

Qual é a cura milagrosa? Séruns preenchedores!

Sem mais delongas, está na altura de dar início ao combate à pele flácida. O objetivo? Preencher e dar volume à nossa pele. Recomendamos a aplicação de três a quatro gotas de sérum volumizador todas as manhãs e todas as noites. Rico em ácido hialurónico, preencherá e hidratará a pele, aumentando a densidade da mesma. Outra dica de beleza essencial para quando chegamos aos 40 é ter o mesmo cuidado com o pescoço e a zona do decote que temos com o rosto.
DICA
3

Por isso, mime-se com um sérum volumizador para cuidar da sua tez

Os cuidados da pele assemelham-se à moda, de certa forma. Demoramos algum tempo para combinar as roupas e os acessórios para criar visuais coordenados.  A mesma lógica aplica-se aos tratamentos de beleza. A utilização da mesma marca para o sérum e para o creme de dia/noite servirá para melhorar os seus efeitos benéficos. E, para quem tem 40 anos, esta combinação traz grandes resultados nos tratamentos anti-idade. Isto porque os séruns potenciam a eficácia dos cremes de dia e de noite volumizadores. As suas forças conjuntas criam uma arma eficaz contra a perda de volume. Por isso, cuide de si com uma rotina de cuidados da pele volumizadora para mostrar orgulhosamente os seus traços joviais e preenchidos.