40 anos: bem-vinda aos novos 30!

Tempos houve em que chegar aos 40 significava cuidar dos filhos, ir para o emprego e ter rotinas aborrecidas. Hoje em dia, a vida começa aos 40! Passámos a última década a organizar a nossa vida e chegou a hora de colher os frutos.

DICA
1

40 anos, a idade em que tudo é possível

As pessoas têm uma vida mais longa do que nunca. Envelhecemos melhor e aos 40 anos ainda estamos bem no auge. Basta ver a Jennifer Aniston, Eva Longoria, Penelope Cruz ou Jennifer Garner, que nunca foram tão bonitas como agora, aos quarenta. Tendemos a gravitar em direção a tudo o que é natural e sentimo-nos bem com as rugas que fazem parte do nosso encanto. Fisicamente, estamos prontas para experimentar algo novo: que tal um pouco de zumba? Ou boxe? Porque não? Começamos a comer de forma saudável, por vezes alimentos biológicos, mas também sabemos como nos divertir na companhia de um copo de vinho ou nos mimarmos de vez em quando. E porque não começar a treinar para a maratona de Londres, Paris ou Nova Iorque?
DICA
2

40 anos, no auge da vida

A vida é demasiado curta para ser desperdiçada! Apaixonou-se por um vestido preto, adorou um par de sapatos, gostava de se mimar com uma pequena joia? É hora de ir às compras! Temos cuidado com o que gastamos, mas gostamos de nos divertir de vez em quando. E somos muito mais descontraídas em relação a preocupações irrelevantes. Colocamos os assuntos em perspetiva e deixamos a culpa de lado! Pedimos batatas fritas e sobremesa, cientes de que uma simples corrida matinal de sábado é suficiente para combater a flacidez. Concentrarmo-nos em nós próprias é o que significa ter 40 anos!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser