5 peelings faciais que pode usar em casa

O inverno chegou para ficar e a nossa pele está a sofrer com o frio, a poluição e a falta de sol. O resultado? Uma tez baça e de tom irregular. A solução? Experimente um (ou mais) destes cinco peelings faciais sem sair de casa!

O peeling é um tratamento de cosmética que elimina as camadas superficiais da pele. A intensidade alcançada depende da utilização de um peeling facial leve ou profundo. Mas saiba que todos eles utilizam químicos abrasivos de uma forma ou de outra. A boa notícia é que pode aplicar peelings faciais leves no conforto da sua casa!
DICA
1

O peeling de limpeza profunda

Para limpar a pele em profundidade, opte por um peeling que contenha ácidos de frutas, que eliminarão quaisquer impurezas acumuladas ao longo do dia. Além disso, poderá encontrar peelings próprios para pele mista e pele oleosa, que regulam a produção de sebo.  
DICA
2

O peeling tonificante

Hoje em dia, pode escolher loções tonificantes com quantidades variáveis de ácidos. Aplique-as uma ou duas vezes por semana e não enxagúe, pois os ingredientes ativos esfoliantes demorarão várias horas a atuar. 
DICA
3

O peeling exfoliante

Aplicar um peeling com ácidos de frutas em casa eliminará as células mortas que sufocam a pele e deixam a tez baça. Aplique uma fina camada no rosto e massaje-a no sentido dos ponteiros do relógio para estimular a circulação. Enxagúe com água tépida. Ficará com uma pele resplandecente e magnífica! 
DICA
4

O peeling com máscara facial

Assim, obterá uma pele fresca instantânea! Uma máscara hidratante alisará a superfície da pele e estimulará a epiderme, conseguindo uma tez uniforme e de aspeto fresco. Pode utilizar uma máscara destas com regularidade para manter a ótima condição da pele ou esporadicamente quando a pele precisa de uma pequena revitalização. Poderá arder um pouco, mas é normal.  
DICA
5

O peeling com sérum

Se a sua pele está desesperada por ajuda, pode aplicar um sérum à base de ácidos de frutas ao longo de um mês para recuperar a sua tez resplandecente. Com a aplicação de um sérum deste tipo todos os dias, a pele habituar-se-á ao seu efeito, proporcionando resultados de longa duração. Recomendam-se fórmulas ligeiramente mais concentradas para pele oleosa e espessa, assim como para fumadoras. É recomendável testar primeiro qualquer tratamento que tenha comprado ou qualquer preparado caseiro na parte interior do cotovelo ou do pulso, onde a pele é mais reativa.
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser