Dicas de beleza para a pele: está na hora de despertar!

A nossa pele, tal como a nossa paciência, por vezes atinge o limite. Aqui estão algumas dicas de beleza fáceis de pôr em prática, para não passar horas na casa de banho!

A nossa pele, tal como a nossa paciência, por vezes atinge o limite. Aqui estão algumas dicas de beleza fáceis de pôr em prática, para não passar horas na casa de banho! Pele pastosa, baça, traços cansados, olheiras, papos, pele com textura irregular, poros dilatados... Apenas alguns dos sinais visíveis de que a nossa pele está cansada e, muito sinceramente, já sofreu o suficiente! Não entre em pânico - existem inúmeras formas de lhe dar um impulso muito necessário.
DICA
1

Uma suave massagem facial

Um mal moderno, a fadiga exerce um peso considerável na qualidade da nossa pele e pode fazer com que esta se desequilibre profundamente: níveis instáveis de pH, glândulas sebáceas deficientes a par de problemas circulatórios ou linfáticos, etc. Motivos suficientes para começar a prestar-lhe alguns cuidados para que volte a ficar bem. Qual é a primeira coisa que devemos fazer quando nos levantamos? Massajarmos o nosso rosto! Comece por beliscar ligeiramente a pele (sem exageros!) para dar um impulso à sua pele cansada. Seguido de movimentos rápidos de suavização e alongamento na testa, maçãs do rosto e queixo. Termine concentrando-se nos pontos de pressão ao longo do topo das sobrancelhas. Esta pequena massagem vai estimular a sua circulação e dar às suas maçãs do rosto um brilho saudável e rosado!
DICA
2

Exfolie os seus traços cansados e a sua pele baça

Ninguém quer ir para a rua com um ar velho e cansado, por causa de uma tez baça e pálida. Poluição, tabaco, desidratação, stress, fadiga, alimentação desequilibrada, raios UV, hormonas, falta de exercício... Inúmeras situações podem causar uma pele baça, mas mesmo que não consigamos enfrentá-las uma a uma, há uma forma segura de recuperar o seu brilho. A solução? Uma exfoliação facial! Este é o primeiro passo para uma tez perfeita, pois estimula a nossa circulação e elimina as células cutâneas que obstruem os poros e asfixiam a nossa pele. Aplique um esfoliante facial de grão fino uma ou duas vezes por semana e massaje-o com movimentos circulares largos. Nos meses mais frios, pode também aplicar cremes e séruns iluminadores à base de ácidos de fruta que irão esfoliar a sua pele e eliminar as células mortas. Apesar de que, se tiver pele sensível, é melhor ignorar este passo!
DICA
3

Aplique um tratamento anti-fadiga

O objetivo? Para fortalecer a sua pele e melhorar o seu tom. Usando as palmas das mãos, aplique um sérum hidratante, seguido de um tratamento concebido para fazer eliminar de sinais de fadiga - fechar poros, reduzir olheiras, lidar com manchas... Dica útil: aplique um corretor para disfarçar os piores transgressores. Se as suas olheiras forem rosadas, aplique um corretor bege-amarelado sob os olhos. Se forem azul-violeta, opte por um tom alaranjado. Se as suas olheiras forem profundas, aplique um corretor que contenha partículas refletoras de luz. Pode também aplicar um tratamento que contenha microcápsulas cromáticas (ou corretoras de cor) para uniformizar o seu tom de pele.
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser