Preparar a pele antes de aplicar uma máscara facial

As máscaras faciais devem ser uma parte essencial do seu regime de beleza. Podem limpar, purificar ou hidratar a pele profundamente, e aplicadas uma vez por semana, oferecem um momento de total relaxamento. Mas para aproveitar ao máximo o tratamento, tem de preparar devidamente a sua pele. Eis como:

PASSO
1

Remover maquilhagem

Uma máscara facial deve ser sempre aplicada na pele totalmente limpa, pelo que, antes de o fazer, deve limpar profundamente a face. Comece por remover maquilhagem com um produto 100% óleo, como um bálsamo ou óleo de rosto, que irá remover os conteúdos oleosos na maquilhagem. O óleo é ótimo para a pele: regula a produção de sebo em pele oleosa e, por outro lado, pode nutrir e hidratar a pele seca fornecendo ácidos gordos essenciais. Este passo, feito numa pele seca, também ajuda a remover o excesso de óleo e sujidade acumulados durante o dia. Enxaguar com água morna.
PASSO
2

Limpar

Termine a remoção de maquilhagem com uma limpeza profunda, usando um produto aquoso (leite, gel, mousse) para eliminar os resíduos de suor, poluição e qualquer óleo remanescente do último passo. Este segundo passo permite também tratar problemas de pele como poros grandes, pontos negros, pele seca e manchas. Passe um algodão em movimentos leves circulares e enxague. Termine com um spray de água termal para eliminar eventuais restos de calcário da sua água da torneira. 
PASSO
3

Exfoliar

Para que os ingredientes na sua máscara facial penetrem na pele, tem de concluir um último passo: exfoliação facial. Escolha um exfoliante de grãos finos que não danifique a sua pele e passe do meio para o exterior do rosto, não esquecendo o pescoço, em movimentos leves e circulares para remover células de pele mortas e ajudar à regeneração. Por fim, enxague com água morna usando uma luva ou um algodão. E pronto, tem a cara preparada para a máscara!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser